Ao abrir actividade como empresa fui contactada por um comercial, apresentou-se como Hugo Ferreira que me alterou serviços empresa, ofereceu na alteração do contrato para o novo os seguintes beneficios (texto copiado do chat que nao apaguei).
Internet fixa ilimitada
+
Fixo ilimitado
+
Tv 100 canais
+
4 nrs ilimitados c/60gb Internet cada
Mensalidade=75.59€
Ofertas: 1 mes grátis +5 meses 50%desconto +voucher 200€ equipamento
Garantiu a transferência do contrato e cancelamento do anterior, levantamento do equipamento que ate hoje continua por levantar!
Após alguns dias liga-me uma comercial a fazer proposta semelhante que me indica ue nao existe alteração de contrato e poe-me a falar com os serviços que me garantem que a alteração e cancelamento estao a ser feitos. Estas chamadas são gravadas, certo? Então existe a prova, essa prova se serve para a NOS tem de servir para os clientes.
Ao fim de 2 semanas recebo uma factura de 10 euros que assumo ser de alguns dias restantes do contrato em nome pessoal, mas recebo outra de mais de 90 euros e outra de 50 euros .Sendo que a de 50 euros nem é metade da mensalidade da conta empresa. E voucher nem vê-lo.
Depois de mais 2 telefonemas excruciantes dizem-me que eu é que tenho de me queixar, em vez da NOS assumir que têm comerciais que fazem asneiras só para receberem comissões e os clientes que lidem com a ansiedade e com telefonemas e com $ a sair das contas!
Estou com odio desta situação e se conseguir vou cancelar tudo e mudar de operadora nem que tenha de envolver advogados.