Fiz uma encomenda na Loja Online Nos, era suposto ter chegado hoje, mas no tracking da encomenda, na dpd, aparece isto: ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO INCOMPLETO OU ILEGÍVEL
Como se pode solucionar isto, dado que a minha morada na NOS está correcta, e não fui que passei a morada à dpd??
Melhor resposta por João H.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sendo que a encomenda se encontra com a distribuidora, sugerimos que entre em contacto com os mesmos de forma a agilizar o processo de confirmação de morada e entrega da encomenda.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Sendo que a encomenda se encontra com a distribuidora, sugerimos que entre em contacto com os mesmos de forma a agilizar o processo de confirmação de morada e entrega da encomenda.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.