Skip to main content

Já vai no terceiro mês que me cobram indevidamente por um pacote a mais. Em Agosto fiz um update no contrato em que passei do NÓS 2  para o NOS 3. Fui informada que o primeiro mês de faturamento poderia ser uma junção ainda nos dois serviços derivado aos dias de utilização, mas que na fatura a seguir fariam o acerto e o reembolso dos dias cobrados indevidamente, o que percebi perfeitamente.
No entanto o mês de setembro veio com a fatura dos dois pacotes e sem acerto nenhum. 
Liguei para o atendimento, e uma menina simpática disse que na altura da ativação do NOS 3 não cancelaram o satélite (NOS2) e que por isso teria de escalar o problema internamente mas ia me contactar no prazo máximo de 72h. Pois bem passou mais de 5 dias e entretanto a próxima fatura já foi gerada e ainda tem a faturação dos dois pacotes. 

Já vou em 90€ de prejuízo.
Estou emigrada e os horários não batem certo para ligar durante a semana E ao fim de semana nao há atendimento. 
Não sei mais o que fazer e estou desiludida com o serviço ao cliente. 

É melhor ligar ou esperar pela intervenção da moderação 


Boa tarde, @Soraia Janete B
Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, de que tipo de alteração fez. Se de morada com atualização de serviços, tecnologia ou uma mera atualização.

Adicionalmente, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado,


Boa tarde Mário. 
A morada do serviço continuou a mesma, foi só meramente trocar do pacote NÓS 2 (satélite) para o NOS 3 (fibra). 
A ultima fatura tem o número : 202491/2936451. 
 

obrigado desde já 

 


Acho que se “esqueceram” de desligar o serviço satélite e tem os dois serviços ativos. 


Muito obrigado pela cooperação, @Soraia Janete B
De facto, ainda tem os dois serviços ativos, no entanto, já pedimos para que o serviço satélite seja desligado. O assunto encontra-se registado com o número 000155674816. 

Realizámos ainda uma nota de crédito para seja removido o valor do serviço satélite, receberá um email com os dados para pagamento. Quanto à fatura número FT 202491/2634383 em que foi igualmente cobrada pelos dois serviços, realizámos um crédito que será revertido na próxima fatura a emitir, uma vez que não conseguimos anular o valor já pago. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


@Mário P. boa noite 

Ainda não recebi nenhum email ou contacto pela vossa parte. Cada vez que ligo dizem que tenho de aguardar resposta da procuradoria sobre o meu assunto, a minha pergunta agora é, até quando? Quanto tempo precisam para me confirmarem que a assunto está tratado e para me reembolsarem pelo vosso erro? 
Já passou mais de um mês depois da minha primeira chamada. 
Agradeço uma resposta por favor, obrigado 

 


Boa noite @Soraia Janete B,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário