Skip to main content

Boa tarde,

Hoje, tentei aceder à minha conta através da APP como sempre faço e a mesma aparece isto que está na imagem. Fui através do site e é o mesmo. Aparece "tentar novamente" ou então diz que a conta não possui serviços associados.

Não entendo porque está a acontecer até porque nunca tive problema. Ainda não semana passada acedi à APP e estavam lá os meus serviços todos.

 

Grato.

 

E na app estão os serviços associados?


E na app estão os serviços associados?

Em ambos os lados indica que não possui serviços associados. Será alguma atualização? Porque acho estranho, pois ainda não semana passada acedi à APP de forma normal e não tive problemas.


Boa noite @André.looes.93, houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?


Boa noite @André.looes.93, houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?

Não. Continua tudo igual. Não alterei nada


O estranho é que aparecia em cima o serviços de TV por satélite e os 2 telemóveis e nem isso aparece. Apenas aparece isto no início, com o meu contacto.

 


Boa noite @André.looes.93, houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?

Não. Continua tudo igual. Não alterei nada

Experimentei agora entrar na minha área de cliente e não consegui, talvez amanhã já seja possivel.  

                   http://mynos.pt/

 

 


Boa noite @André.looes.93, houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?

Não. Continua tudo igual. Não alterei nada

Experimentei agora entrar na minha área de cliente e não consegui, talvez amanhã já seja possivel.  

                   http://mynos.pt/

 

 

Fico mais descansado. Poderá ser alguma atualização não sei. Grato a todos


Bom dia a todos, 

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso à my NOS. 

Aguardamos o vosso feedback, @Jose Rodrigues e @André.looes.93
Obrigado, 


Bom dia a todos, 

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso à my NOS. 

Aguardamos o vosso feedback, @Jose Rodrigues e @André.looes.93
Obrigado, 

Bom dia,

Tentei aceder hoje e continua igual. Não consigo aceder à minha conta.


Bom dia, @André.looes.93
Por favor, experimente o acesso à my NOS num navegador privado. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

Obrigado,


Bom dia, @André.looes.93
Por favor, experimente o acesso à my NOS num navegador privado. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

Obrigado,

Boa tarde,

Tanto na APP como no site continua igual. Liguei com a nos e informaram que também estão sem sistema.

 


Boa tarde @André.looes.93,

Agradecemos o seu testemunho.

Testou o acesso através de uma janela de navegação anónima como sugerido? 

Obrigado


Boa tarde @André.looes.93,

Agradecemos o seu testemunho.

Testou o acesso através de uma janela de navegação anónima como sugerido? 

Obrigado

Aparece exatamente a mesma coisa. Não consigo tirar print no navegador anónimo, mas a mensagem é a mesma.


Boa noite @André.looes.93, agora já entro na área de cliente sem qualquer dificuldade, experimente limpar o Google Chrome, cookies, cache e histórico.

 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @André.looes.93 e sugestão do @Jose Rodrigues.

Caso a situação persista, sugerimos que remova a associação de serviços e, de seguida, os volte a associar. Saiba como o fazer através dos nossos artigos:

Obrigado


Comentário