É inacreditável e inaceitável o péssimo serviço prestado por esta instituição. Durante a tarde de ontem, justamente na hora da Final da Taça de Portugal fiquei sem os vossos serviços, como disse o meu filho estávamos na era pre histórica sem internet, sem comunicações e sem serviço de TV. Esta situação se repete com frequência e a resposta é sempre a mesma avaria na zona. Fui cliente da concorrência durante 20 anos e conto nos dedos da mão as vezes que isto aconteceu e com soluções rápidas. Depois as 10 horas da noite tem o descaramento de enviar uma mensagem a dizer que o problema estava resolvido. Se não tivesse ainda em período de fidelização acabava o meu contrato ainda hoje. è uma falta de respeito, mas no final do mês a fatura não deixa de ser cobrada. Uma decisão é certa nunca mais serie vosso cliente e de certeza se me perguntarem se devem aderir a vossa empresa a minha resposta será um redondo NÂO
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Pedimos que caso note alguma dificuldade com o serviço, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Desde Sexta feira ao final da tarde sem serviço. Com crianças em casa, jantar de familia no fim de semana. Familiares no estrangeiro a necessitar de contactar (necessario internet para oi efeito)....Sexta feira estive hora e meia ao telefone e falei com 5 colaboradores diferentes...
Hoje vim a saber que foi desligado o cabo do meu apartamento, por um tecnico da NOS que se dirigiu ao predio para tratar da avaria da minha vizinha do lado.
É inadmissivel...
Dizem eles que se fizer a adesão à box por mais 2 euros por mes já não terei problemas...
Estou mortinha que termine o periodo de fidelização. Anos a fio na concorrencia e sem problemas...Quis juntar o pacote tv, telefone fixo e internet com o extrato do telemovel (que era´NOS) e fiz a maior borrada de todos os tempos.
Fiz a adesão em Janeiro deste ano e já participei por varias vezes avarias e fiquei sem serviço alguns dias...É DEMAIS!!!
O que acha que eu fiz? De imediato fiz o relato ao departamento indicado e qual foi a resposta que obtive? A de sempre "Avaria na zona". É inadmissível, não é a primeira e de certeza não será a última até o fatídico dia em que felizmente vou me livrar da vossa empresa e do vosso serviço. Foi de certeza a pior decisão que tomei em minha vida em relação a empresas que me prestam serviços.
Boa Tarde ! Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço continuo à espera que me venham resolver o meu problema , ou a continuação de fidelização já era. Fico aguardar uma resposta da vossa parte cumprimentos José Gonçalves……….
Boa Tarde ! Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço continuo à espera que me venham resolver o meu problema , ou a continuação de fidelização já era. Fico aguardar uma resposta da vossa parte cumprimentos José Gonçalves……….
Boa tarde, o seu desagrado é relativo a que serviço prestado pela NOS ? Espera que lhe vão resolver qual problema ? Se não se identificar e também não enumerar os problemas que o estão a afetar, parece ser difícil obter alguma ajuda.
Não eu por acaso cai aqui de paraquedas, só no mês de novembro tive 2 visitas de técnicos da nós e o problema continua na mesma , fora as vezes que estive ao telefone a perder tempo porque so querem prolongar um contrato quando na verdade, nem este conseguem resolver. Contato telefónico de um insatisfeito cliente da nós 9xxxxxxxx
Olá a todos,
Obrigada
Boa tarde. Renovei o contrato com a NOS recentemente e encontro-me sem serviço de telemóvel. Ainda estou dentro dos 15 dias de livre rescisão contratual e ou serviço é restabelecido imediatamente, ou irei proceder à denúncia imediata do contrato, com mudança de operador. Já gastei dinheiro adicional com chamadas para os serviços de apoio e para terceiros à conta da presente situação.
O vosso serviço é simplesmente uma vergonha. Se soubesse que ia renovar para ter um serviço pior, e uma resolução e tratamento de assistência ao cliente péssima, não o teria feito, no entanto, atendendo a que ainda estou no período de livre resolução, irei proceder à denúncia do contrato se nada for feito com efeitos imediatos.
Relativamente ao detalhe do problema. Renovei o contrato e separaram-me as faturas do serviço de TV/Internet e dos telemóveis. Para além de ter sido eu a ter de proceder à montagem da BOX, os telemóveis que são de assinatura, estão sem saldo e não me permitem efetuar qualquer chamada telefónica, supostamente porque não têm saldo.
Para “remediar”, “deram-me” 5€ de saldo, mas bem mais do que isso já gastei a ligar para os serviços da NOS e para os meus contactos. Acham efetivamente que este é um bom serviço?
Acresce que na app não consigo reclamar, nem existe um e-mail para o efeito. Estando impossibilitada de fazer chamadas, não existe qualquer outra forma de resolver os problemas causados por V/Exas.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para este tópico onde já abordava o mesmo tema e eliminámos comentários em duplicado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Inesperadamente, na melhor parte de um filme, a box deixa de funcionar e as imagens desaparecem, fica a televisão como um quadro negro. Aconteceu várias vezes esta semana. Outra prova da incompetência dos técnicos da NOS e da mediocridade dos serviços desta empresa. Nunca tive tais problemas com a Vodafone, que é de longe muito melhor e que aconselho a quem procurar uma empresa digna de crédito. NOS nunca mais, é a pior empresa que já conheci neste país.
Acho que isso não significa nada do que está a dizer.
Fica o ecra a negro .. ok .. é a box que se desliga? É a sua TV que se desliga? É o cabo HDMI que possa estar a dar o berro? Será que possa estar ligeiramente solto? É a entrada HDMI que possa estar a dar o berro?
Acho que deve voltar à escola para entender o que lhe dizem, A minha mensagem é clara. Não é a tv que se desliga, é a box que bruscamente deixa de funcionar e fica o ecran da televisão um quadro negro sem nada.
A sua mensagem não é de todo clara .. se calhar o senhor tem de voltar á escola e saber explicar as coisas como um adulto.
Ainda não explicou o que acontece nem nós adivinhamos aqui. Uma box não deixa de repente de funcionar .. vejo 2 hipoteses. Ela desliga-se sozinha? Podemos chegar a esta conclusão caso a luz da frente passe a vermelho. Quer dizer que ela está desligada. Ou .. ela fica sem luzes .. o que significa que está a perder a ligação á corrente?
A minha queixa era clara e simples: a box deixou de funcionar,.Depois vi que se acendeu a luz vermelha e não serviu de nada eu tentar ligar a box, só sei que não pude ver o fim do filme. Aconteceu várias vezes e no dia seguinte voltou a funcionar normalmente. Eu estava sentado no sofá, não fiz nada. As razões por que razão a box se desligou ou deixou de funcionar, não me permitindo continuar a ver o filme, são vocês que as devem saber. Não, não houve falta de corrente nem na casa nem, que eu saiba, na box. E sim, a box deixou de repente de funcionar, contrariamente ao que o senhor pretende.
Ok assim já para perceber. Pode tentar fazer uma reposição de parametros através das definições da box. Faça menu-definições-configuração técnica-reposição parametros. Isto demora uns minutos e faz uma limpeza á box. Se persistir recomendo ligar ao apoio técnico e que seja marcado alguém para passar na residência
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para que seja possível à comunidade compreender e partilhar ajuda sobre qualquer tema é necessário que detalhe a situação, como por exemplo o modelo de box.
Caso tenha uma box UMA, como sugerido, por favor, faça uma reposição de parâmetros à mesma:
Partilhe connosco, por favor, caso a situação se repita.
Obrigado
Estive na semana passada praticamente 24 h sem TV e sem NET,está semana já aconteceu acho inacreditável pagar um serviço com esta não qualidade.alem disso recebo SMS de valores em dívida ora como esses valores. E a 4 novembro não entendo que devo enfim.pessimi serviço,falta de qualidade ligo para o apoio e passo a vida ouvir música,parem de brit com as pessoas
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Detalhe-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro nas tv’s.
O seu serviço é fibra ou satélite?
Obrigado
Não dá erro nenhum.so dizem problema detetado na minha zona,mas já e demais.e além disso e o fato de receber SMS de dívida o que totalmente falso.da ideia que estão a brincar com as pessoas
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a situação. Tem mais do que uma televisão? Tem alguma box NOS instalada?
O seu serviço é fibra ou satélite?
Obrigado
Tenho uma box instalada.n entendo a questão das TV,a situação e que não tinha sinal,problema externo da operadora,nem TV nem NET ,não havia sinal durante praticamente 24h.ontem n tinha NET mas tinha TV.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Partilhe connosco pro favor, se a situação se replicar novamente. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Não vai replicar durante muito mais tempo
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo este um tema relacionado com infraestruturas exteriores, está a ser acompanhado por uma equipa especializada.
Dessa forma, será resolvido sem necessidade de intervenção direta no seu serviço. Caso a situação se replique partilhe connosco pois poderão existir outros fatores a influenciar na situação que descreve.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.