Bom dia, sou cliente NOS e pretendo alterar o pacote para o que só tem internet e custa 26.99€. Não damos uso à TV de momento. Vi que o pacote era exclusivamente para clientes novos, há alguma possibilidade de a NOS abrir excepção e me deixar alterar para este pacote?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Cicklane ,
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, mas esta questão é especifica do seu contrato. 😞
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, mas esta questão é especifica do seu contrato. 😞
Por motivos profissionais quero suspender o meu contrato de telefone fixo
Precisamos de mais informações para conseguirmos verificar se enquadra numa situação de suspensão temporária de serviços.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.