Skip to main content

No dia 1 do corrente mês entrei em contacto com a NOS com o intuito de alterar os meus serviços/equipamentos, sendo que estou a pagar um balúrdio por um pacote muito pouco interessante. Foi agendada a visita do técnico, sendo que o mesmo não procedeu a alteração por não conseguir, segundo disse, puxar os cabos ligados a um conversor por estarem “colados”.

Fui contactada no final desse dia a dar conta que seria agendada nova visita técnica no prazo de 5 dias, que de uma forma ou de outra a situação teria de ser resolvida…. até hoje espero pelo contacto.

Ontem entrei em contacto novamente….e depois de falar com umas 5 pessoas foi me dito por uma menina, que não seria agendado nada até EU resolver a situação dos cabos, sendo que os mesmos foram colocados pelos técnicos da NOS na instalação inicial em 2011!!! Nem sequer tentou ver outro tipo de solução para não ter de mexer nos ditos cabos!

Hoje, qual é meu espanto quando recebo um email a dar conta de um novo pedido de adesão (que não fiz) e novo agendamento técnico…. Lá começa novamente a saga, depois de mais umas quantas pessoas, a menina informa me que existe um pedido para resolução do dito problema com resposta até dia 02/11!! E que agendamento é apenas para proceder à nova instalação! Pergunto eu: e os cabos?!  Ficou cancelada sendo que também não era do meu interesse as condições do referido novo contrato!

Enquanto isso continuo a pagar um balúrdio por um contrato miserável. 

Será que vão mesmo entrar em contacto comigo para resolver o problema ou terei de me virar para outra operadora?!

Boa tarde @Chinokinha,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário