Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Fiz uma encomenda na Loja Online Nos, era suposto ter chegado hoje, mas no tracking da encomenda, na dpd, aparece isto: ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO INCOMPLETO OU ILEGÍVEL

 

Como se pode solucionar isto, dado que a minha morada na NOS está correcta, e não fui que passei a morada à dpd??

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sendo que a encomenda se encontra com a distribuidora, sugerimos que entre em contacto com os mesmos de forma a agilizar o processo de confirmação de morada e entrega da encomenda.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Já falei com a dpd, o que se passou é que eles não tinham o número da porta da minha morada.

Isto é algo que não faz sentido, porque a NOS tem a minha morada completa, incluindo o número da porta.

Só posso chegar à conclusão que houve alguma falha de comunicação entre a NOS e a dpd.


Boa noite @Bav,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe connosco quando receber a encomenda ou caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário