Skip to main content
Boa tarde Srs.



É inacreditável e inaceitável o péssimo serviço prestado por esta instituição. Durante a tarde de ontem, justamente na hora da Final da Taça de Portugal fiquei sem os vossos serviços, como disse o meu filho estávamos na era pre histórica sem internet, sem comunicações e sem serviço de TV. Esta situação se repete com frequência e a resposta é sempre a mesma avaria na zona. Fui cliente da concorrência durante 20 anos e conto nos dedos da mão as vezes que isto aconteceu e com soluções rápidas. Depois as 10 horas da noite tem o descaramento de enviar uma mensagem a dizer que o problema estava resolvido. Se não tivesse ainda em período de fidelização acabava o meu contrato ainda hoje. è uma falta de respeito, mas no final do mês a fatura não deixa de ser cobrada. Uma decisão é certa nunca mais serie vosso cliente e de certeza se me perguntarem se devem aderir a vossa empresa a minha resposta será um redondo NÂO
Bem-vindo à comunidade, @Carlos Lemos1.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(



Pedimos que caso note alguma dificuldade com o serviço, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
...Aconteceu-me o mesmo! Serviço canais, telefone, internet só hoje reposto...

Desde Sexta feira ao final da tarde sem serviço. Com crianças em casa, jantar de familia no fim de semana. Familiares no estrangeiro a necessitar de contactar (necessario internet para oi efeito)....Sexta feira estive hora e meia ao telefone e falei com 5 colaboradores diferentes...

Hoje vim a saber que foi desligado o cabo do meu apartamento, por um tecnico da NOS que se dirigiu ao predio para tratar da avaria da minha vizinha do lado.

É inadmissivel...

Dizem eles que se fizer a adesão à box por mais 2 euros por mes já não terei problemas...

Estou mortinha que termine o periodo de fidelização. Anos a fio na concorrencia e sem problemas...Quis juntar o pacote tv, telefone fixo e internet com o extrato do telemovel (que era´NOS) e fiz a maior borrada de todos os tempos.

Fiz a adesão em Janeiro deste ano e já participei por varias vezes avarias e fiquei sem serviço alguns dias...É DEMAIS!!!
Boa tarde Sr. Tiago.



O que acha que eu fiz? De imediato fiz o relato ao departamento indicado e qual foi a resposta que obtive? A de sempre "Avaria na zona". É inadmissível, não é a primeira e de certeza não será a última até o fatídico dia em que felizmente vou me livrar da vossa empresa e do vosso serviço. Foi de certeza a pior decisão que tomei em minha vida em relação a empresas que me prestam serviços.

Boa Tarde ! Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço continuo à espera que me venham resolver o meu problema , ou a continuação de fidelização já era. Fico aguardar uma resposta da vossa parte  cumprimentos  José Gonçalves………. 


Boa Tarde ! Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço continuo à espera que me venham resolver o meu problema , ou a continuação de fidelização já era. Fico aguardar uma resposta da vossa parte  cumprimentos  José Gonçalves………. 

Boa tarde, o seu desagrado é relativo a que serviço prestado pela NOS ? Espera que lhe vão resolver qual problema ? Se não se identificar  e também não enumerar os problemas que o estão a afetar, parece ser difícil obter alguma ajuda. 


Não eu por acaso cai aqui de paraquedas, só no mês de novembro tive 2 visitas de técnicos da nós e o problema continua na mesma , fora as vezes que estive ao telefone a perder tempo porque so querem prolongar um contrato quando na verdade, nem este conseguem resolver. Contato telefónico de um insatisfeito cliente da nós  9xxxxxxxx


Olá a todos, 

@Jose Gonçalves, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade para que nos seja possível ajudar, por favor. 

Obrigada


Boa tarde. Renovei o contrato com a NOS recentemente e encontro-me sem serviço de telemóvel. Ainda estou dentro dos 15 dias de livre rescisão contratual e ou serviço é restabelecido imediatamente, ou irei proceder à denúncia imediata do contrato, com mudança de operador. Já gastei dinheiro adicional com chamadas para os serviços de apoio e para terceiros à conta da presente situação.

O vosso serviço é simplesmente uma vergonha. Se soubesse que ia renovar para ter um serviço pior, e uma resolução e tratamento de assistência ao cliente péssima, não o teria feito, no entanto, atendendo a que ainda estou no período de livre resolução, irei proceder à denúncia do contrato se nada for feito com efeitos imediatos.

Relativamente ao detalhe do problema. Renovei o contrato e separaram-me as faturas do serviço de TV/Internet e dos telemóveis. Para além de ter sido eu a ter de proceder à montagem da BOX, os telemóveis que são de assinatura, estão sem saldo e não me permitem efetuar qualquer chamada telefónica, supostamente porque não têm saldo.

Para “remediar”, “deram-me” 5€ de saldo, mas bem mais do que isso já gastei a ligar para os serviços da NOS e para os meus contactos. Acham efetivamente que este é um bom serviço?

Acresce que na app não consigo reclamar, nem existe um e-mail para o efeito. Estando impossibilitada de fazer chamadas, não existe qualquer outra forma de resolver os problemas causados por V/Exas.


Boa tarde @Ana Paula Martinho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para este tópico onde já abordava o mesmo tema e eliminámos comentários em duplicado.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Inesperadamente, na melhor parte de um filme, a box deixa de funcionar e as imagens desaparecem, fica a televisão como um quadro negro. Aconteceu várias vezes esta semana. Outra prova da incompetência dos técnicos da  NOS e da mediocridade dos serviços desta empresa. Nunca tive tais problemas com a Vodafone, que é de longe muito melhor e que aconselho a quem procurar uma empresa digna de crédito. NOS nunca mai​​​​​s, é a pior empresa que já conheci neste país.  


Acho que isso não significa nada do que está a dizer.

Fica o ecra a negro .. ok .. é a box que se desliga? É a sua TV que se desliga? É o cabo HDMI que possa estar a dar o berro? Será que possa estar ligeiramente solto? É a entrada HDMI que possa estar a dar o berro?


Acho que deve voltar à escola para entender o que lhe dizem, A minha mensagem é clara. Não é  a tv que se desliga, é a box que bruscamente deixa de funcionar e fica o ecran da televisão um quadro negro sem nada.   


A sua mensagem não é de todo clara .. se calhar o senhor tem de voltar á escola e saber explicar as coisas como um adulto.

Ainda não explicou o que acontece nem nós adivinhamos aqui. Uma box não deixa de repente de funcionar ..  vejo 2 hipoteses. Ela desliga-se sozinha? Podemos chegar a esta conclusão caso a luz da frente passe a vermelho. Quer dizer que ela está desligada. Ou .. ela fica sem luzes .. o que significa que está a perder a ligação á corrente?


A minha queixa era clara e simples: a box deixou de funcionar,.Depois vi que se acendeu a luz vermelha e não serviu de nada eu tentar ligar a box, só sei que não pude ver o fim do filme. Aconteceu várias vezes e no dia seguinte voltou a funcionar normalmente.  Eu estava sentado no sofá, não fiz nada. As razões por que razão a box se desligou ou deixou de funcionar, não me permitindo continuar a ver o filme, são vocês que as devem saber. Não, não houve falta de corrente nem na casa nem, que eu saiba, na box. E sim, a box deixou de repente de funcionar, contrariamente ao que o senhor pretende. 


Ok assim já para perceber. Pode tentar fazer uma reposição de parametros através das definições da box. Faça menu-definições-configuração técnica-reposição parametros. Isto demora uns minutos e faz uma limpeza á box. Se persistir recomendo ligar ao apoio técnico e que seja marcado alguém para passar na residência


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joka115a. O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Para que seja possível à comunidade compreender e partilhar ajuda sobre qualquer tema é necessário que detalhe a situação, como por exemplo o modelo de box.

Caso tenha uma box UMA, como sugerido, por favor, faça uma reposição de parâmetros à mesma:

Partilhe connosco, por favor, caso a situação se repita.

Obrigado 


Estive na semana passada praticamente 24 h  sem TV e sem NET,está semana já aconteceu acho inacreditável pagar um serviço com esta não qualidade.alem disso recebo SMS de valores em dívida ora como esses valores. E a 4 novembro não entendo que devo enfim.pessimi serviço,falta de qualidade ligo para o apoio e passo a vida ouvir música,parem de brit com as pessoas


Boa tarde @touças,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro nas tv’s. 

O seu serviço é fibra ou satélite? 

Obrigado


Não dá erro nenhum.so dizem problema detetado na minha zona,mas já e demais.e além disso e o fato de receber SMS de dívida o que totalmente falso.da ideia que estão a brincar com as pessoas 


Boa tarde @touças,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Tem mais do que uma televisão? Tem alguma box NOS instalada? 

O seu serviço é fibra ou satélite? 

Obrigado


Tenho uma box instalada.n entendo a questão das TV,a situação e que não tinha sinal,problema externo da operadora,nem TV nem NET ,não havia sinal durante praticamente 24h.ontem n tinha NET mas tinha TV.


Boa tarde @touças,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe connosco pro favor, se a situação se replicar novamente. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Não vai replicar durante muito mais tempo


Boa tarde @touças,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo este um tema relacionado com infraestruturas exteriores, está a ser acompanhado por uma equipa especializada.

Dessa forma, será resolvido sem necessidade de intervenção direta no seu serviço. Caso a situação se replique partilhe connosco pois poderão existir outros fatores a influenciar na situação que descreve.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário