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Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

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Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos a box fica desligada diariamente, na mesma hora, e para voltar a funcionar é necessário que a ligue através do comando?

Confirme-nos, por favor, se a box em causa é a Iris ou UMA.

Obrigado

Boa Tarde, @João H. , sim é isso a box para voltar funcionar eu tenho que a voltar a ligar pelo comando da mesma . e sim a minha box é a UMA.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos.

Luis 

 


Temporizador nas definições? 

veja se tem o temporizador ativo, se tiver desative. 

Teste noutra tomada também @Bonder.

um bem haja 


Temporizador nas definições? 

veja se tem o temporizador ativo, se tiver desative. 

Teste noutra tomada também @Bonder.

um bem haja 

@Bruno Aleixo , fui agora as defenições da box UMA e fui onde me disse para eu ir e o temporizador está na opcção nunca.

 

Um bem haja.

Cordiais Cumprimentos

Luis 


Boa noite @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Bruno Aleixo.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à Box. Saiba como:

Obrigado


Boa noite @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Bruno Aleixo.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à Box. Saiba como:

Obrigado

Obrigado, @João H. … reposição de parâmetros feitos na Box.

 

Atenciosamente

Cordiais Cumprimentos

Luis 

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bonder.

Partilhe connosco caso a situação se manténha.

Obrigado


Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso Índice e partilhámos 3 novos artigos de como comprar e alugar filmes no Videoclube NOS na box UMA . Saibam mais em: 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 

Partilhamos, também, convosco o artigo de: 

O maior videoclube do país que tem milhares de títulos com os maiores êxitos do cinema e centenas de estreias todos os meses.

Qualquer questão que tenham, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde, a minha tv tem apagões sem motivos aparentes. Mudei de televisor, devido ao anterior ter ficado avariado. No entanto neste está a acontecer o mesmo. Só vejo ser problema da box. Solicito apoio na resolução


Ela desliga-se? Já tentou ver se pode ser da tomada?

Caso se mantenha, é possível que seja necessário trocar a box, pode fazer em loja se for mais fácil tem é de a levar para que troquem por outra


Boa tarde, @Pires Afonso.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf colocou boas questões.

Se a situação se mantiver após verificar a tomada, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

 


Boa tarde, a minha tv tem apagões sem motivos aparentes. Mudei de televisor, devido ao anterior ter ficado avariado. No entanto neste está a acontecer o mesmo. Só vejo ser problema da box. Solicito apoio na resolução

 

Boa tarde @Pires Afonso,

Sugiro que faça um teste para verificar, ligue a TV sem a box por bastante tempo com outro sinal.

Partilhe o resultado no Fórum NOS.

Obrigado


@Pires Afonso replicou a situação mas sem a box ligada, por exemplo só com o cabo de rede. A TV continuou a ter os mesmos sintomas que indicava ou não sentiu nada?

 

Qual é a box que tem? Uma Íris?

 


@Pires Afonso, o @DalleyBorges e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Dê-nos, por favor, o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde, a minha tv tem apagões sem motivos aparentes. Mudei de televisor, devido ao anterior ter ficado avariado. No entanto neste está a acontecer o mesmo. Só vejo ser problema da box. Solicito apoio na resolução

 

Boa tarde @Pires Afonso,

Sugiro que faça um teste para verificar, ligue a TV sem a box por bastante tempo com outro sinal.

Partilhe o resultado no Fórum NOS.

Obrigado

O televisor funciona normal, numa caixa descodificador básico (ás vezes dá uns solavancos no início, mas logo estabiliza)


@Pires Afonso replicou a situação mas sem a box ligada, por exemplo só com o cabo de rede. A TV continuou a ter os mesmos sintomas que indicava ou não sentiu nada?

 

Qual é a box que tem? Uma Íris?

 

Correcto é uma "Íris"


Com reposição de parâmetros, retirar e voltar a tirar o cartão (limpando o), limpar e soprar os cabos e entradas de cabos? @Pires Afonso 


Boa tarde @Pires Afonso,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @DalleyBorges partilhou boas recomendações. Partilhe connosco o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Consulte o Plano de Frequências da grelha de canais digitais sem box para Portugal continentalAçores e Madeira:

Atualizamos o nosso índice de televisão com estes artigos para consulta. 😉

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos ao Índice: 

Obrigado


Boa tarde. Já à vários meses a box “UMA” tem apresentado problemas de funcionamento, um dos quais mais frequentes ou quase permanente é o facto de impossibilitar a utilização de “OPÇÔES” para visualizar dados dos canais, gravar e selecionar programas anteriores, etc. Já experimentei todas as ações recomendadas como reiniciar, repor parâmetros, etc. mas o problema subsiste. Dado o exposto questiono qual o procedimento para resolver a avaria.


Boa noite @João R,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:

Obrigado


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo 

Obrigado,


Boa noite @João R,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:

Obrigado

Bom dia,

Conforme já tinha referido antes, já experimentei todas as ações recomendadas incluindo a reposição de parâmetros mas o problema subsiste: a box continua a não permitir a utilização de opções.


Bom dia @João R, a recomendação feita pelo moderador @Mário P. é habitualmente sugerida para resolver a questão da falta de opções na box e tem efetivamente resolvido.

No seu caso, se feita a reposição dos parametros e não tendo resolvido essa situação, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que um técnico possa efetuar outros despistes que possam detetar o problema que está a impedir o normal funcionamento da sua box.


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