Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa Tarde,Será que alguém me consegue ajudar? Onde posso encontrar as cláusulas dos contratos nos para pacotes de internet/televisão? Visto que o meu contrato não tem nem nenhuma, apenas diz para consultar mas não encontro o sítio.Outra questão, ao fazer ativação do serviço, por exemplo, a dia 18 de março a nos pode alterar, sem qualquer comunicação ao consumidor, o período de facturação para o início dos meses? Ou terá de ser sempre ao dia 18 de cada mês? Muito obrigada.
Bom dia gostaria de saber se mais alguém está com problemas nos canais TV na zona de unhos pois só tenho 5 canais a dar e mal desde sexta feira estou todos dias a ligar e dizem que é uma avaria exterior que resolviam no sábado dp era na segunda agora dizem que é quinta feira.
Praticamente desde o início do mês que estou com problemas na Internet. Cheguei a ligar 4 vezes com o apoio ao cliente no mesmo dia, apenas para repetir os mesmo procedimentos e finalmente informarem que, pelo menos até dia 17, assim vai continuar. Espero ser ressarcida de alguma forma na próxima fatura, uma vez que estou a pagar um serviço do qual não estou a beneficiar.De salientar que a minha profissão depende de ter uma ligação à Internet e está situação está a causar-me enormes constrangimentos.
Boa noite, havia uma oferta no meu perfil no site da nos que me permitiria adicionar um plano movel ao meu atual,net+tv, no entanfo no fim de um dos documentos enviados tem isso escrito: "Total devido por cessação antecipada: 331€"Se eu aceitar o novo plano, vou ter que pagar essa multa?
Boa noite, gostaria de saber porque não é possível escolher a opção de membro adicional da Netflix.Em chat com a Netflix disseram que é por ser o pagamento através da NOS.…Porquê?????
Na renovação do meu contrato a operadora indicou-me que teria o aluguer se videos gratuitamente por ter a NOS Studios, mas quando vou ao Videoclube aparece-me o valor do aluguer. Fui "enganado" pela operadora ou percebi mal o que me foi comunicado?
Boa noiteHoje as 17h11min recebi uma chamada do numero 933 208 090, indicando que era das vendas, que por ter feito um teste de cobertura em que o colaborador, que não me lembro do nome mas existe a gravação da chamada, que necessita de formação de vendas. Perguntou-me inicialmente porque andava a ver cobertura e quando falei da proposta que me tinham feito e de eu lhe ter dito que há propostas mais vantajosas, levou a mal e desligou a chamada por não saber contornar a objeção. Digo isso porque não recebi uma chamada de volta. O serviço é bom, mas os colaboradores também fazem a empresa.
Boa noite Gostaria de ter um esclarecimento em relação a troca de uma das boxes que tenho no momento BOX HD pela Android. Que custos tem, em relação ao acréscimo do valor da fatura (caso não seja o mesmo) e se existe a possibilidade de realizar a troca da box em loja. Obrigado
Olá, Recentemente pedi a anulação do serviço que tinha da NOS em minha casa porque emigrei, mas pedi para manter os meus números de telemóvel activos.Pelos vistos, quando foi efectuado o pedido na loja, a pessoa que me atendeu pediu o cancelamento de todos os serviços. Até hoje recebi comunicações no meu telemóvel, mas há uns minutos atrás deixou de acontecer. Como é que consigo reactivar os meus números, sabendo que a minha conta e contactos continuam na minha área cliente? Obrigado!
Hoje renegociei o meu serviço NOS com a provedoria no qual a assistente disse que me ia mandar o contrato com a renegociacao e todas as condicoes renegociadas mas ate agora ainda nao me mandaram o contrato renegociado.Peço ajuda ao forum que a provedoria me volte a contactar para terminar a renegociacao feita O meu numero de cliente é C********O meu contacto é 93*******. Obrigada pela vossa ajuda
Boa noite, fiz um upgrade para ter a uma e o powerrouter e vem com a oferta de 3 meses de canais premium, perguntei ao apoio tecnico como funcionava a activação dos mesmo e disseram-me que era automático, ja passaram mais de 4 dias desde que o técnico instalou os equipamentos e até agora não recebi nenhum voucher nem tenho os canais activos
Boa tarde, tive agora ao telemóvel com uma funcionaria vossa, que me disse para mandar um print screen (captura de ecrã) com a mensagem que comprova o problema que estou a ter. No meu contracto, foi me prometido 6 meses de SPORT TV após adesão. Entretanto, recebi esta mensagem (print / screenshot), que diz que tenho ate o dia 7/10 para activar (hoje é dia 8 de Setembro, por isso estou dentro do prazo limite). Não encontro esta promoção em lado nenhum, nem na box ou na app NOS. É Importante mencionar também que estas duas mensagens no print screen foram as únicas mensagens a cerca deste tema que eu recebi. Foi me dito também que os canais SPORT TV iam ser activos automaticamente, e por essa razão ter que activar estes por meio manual é muito estranho? Por fim, tenho estipulado no meu contracto que tenho direito aos 6 meses de SPORT TV, por isso espero que consigam resolver o meu problema o mais rapidamente possível.
Porque é que a NOS envia um MRC acompanhado de um link para aceitar se depois mesmo o cliente reclamando que o MEC não está de acordo com o negociado ele é dado como aceite e activado da mesma forma?
Boa noiteEstou com problemas em duas TVs com falta de canais em sendo uma com a box, tenho mais uma no quarto da minha filha que dá todos . O que aparece no da box id843Já fiz várias vezes ligar desligar troquei cabos de antena e tudo se mantém. O problema só apareceu hoje e o serviço foi instalado á 2 semanas
Recebi um sms da nos com uma oferta de TV cines grátis durante 3 meses à qual poderia aderir até 29/10. Confirmei na box que a campanha estava disponível (ainda anteontem lá estava) mas como tive um mês muito preenchido em que não iria utilizar o serviço esperei até hoje 28/10 para ativar. Acontece que a campanha/oferta desapareceu da minha box um dia antes do prazo terminar. Agradeço a resolução do problema. Muito obrigada.
O preço de um pacote de 150 canais aumentou, embora um canal tenha sido bloqueado, eles não o substituíram, o preço foi deixado para 150 canais, como resultado 149 ..... se você bloquear um canal, substitua-o ou diminua o preço.
Boa tarde.Renovei à um ano o meu contrato com a NOS, no qual me foi atribuido um voucher Tv cine por um ano com a indicação para que, apos esse ano, telefonar para renovação do mesmo. Toda a gente com quem falei no apoio a cliente me dizem que não têm autonomia para isso e que deveria falar com a "fidelização". Até ao momento nao o consegui…O que fazer?Jorge Espada -9********
Na gestão de conta há um erro, pelo menos na Madeira, box Íris. Consta que a BTV custa 9.90, no entanto custa 10.99 euros. Obrigado.
Serve o presente email para apresentar uma reclamação à vossa forma de atendimento, neste caso feita pelos vossos assistentes. Fica ao reparo que não é de todo elegante, mesmo quando este acha que tem razão a razão do seu lado. Colocarem pessoas com esta maneira de pensar e atuar, em nome da vossa marca NOS,É TRISTE, ainda mais quando desligam a chamada na cara ou quando o outro assistente recusa-se a falar com o cliente, dizendo ao outro operador que já tinha esclarecido tudo. pergunto será que á NOS interessa-lhe perder clientes com o serviço prestado pelos operadores?
A net está sempre a cair… já reiniciei o router 20x, as gravações vão-se abaixo passados 15/20min, fica tudo preto, passados uns minutos a box reinicia-se sozinha, aparece o logo da UMA a dizer que está ‘a melhorar a experiência de televisão’, enfim… e anda um tipo a pagar 80€ para isto! Algum conselho? Obrigado!
Boa tarde, estou na Vila chã Barreiro, 2835-750 e estou com muitas falhas na internet fixa , como posso resolver o problema?
A box IRIS que tenho instalada não funciona bem. Quando pretendo ver algum programa que já passou, a maior parte das vezes aparece uma mensagem com a indicação que o serviço não está disponível. Acabei de fazer um teste (hoje 06/11/22 - 14:16h) e não funcionou, não foi possível através do menu, aceder à programação.Para além disso a box aquece muito e tenho a impressão de que, quando está mais quente, fica bloqueada.
Bom dia. Na minha conta constam 4 telemoveis, todos eles com plafond de 20 GB.Três têm o 5G ativo, um deles não.Esta situação encontra-se neste estado há duas semanas.Podem, por favor, resolver? ObrigadoCumprimentosAlberto Oliveira
Vivo em V.N. de Famalicão, mas o meu IP apresenta uma morada em Lisboa. Isso aconteceu, desde a última actualização do router.Isso não me traz grandes transtornos, no entanto, o que me incomoda, é que se precisar de recorrer à validação de algum serviço, no qual use a localização de IP, a mesma está desfasada algumas centenas de quilómetros. Pergunto como corrigir isso, sem ter que fazer reset ao router, pois já tenho configurações minhas, que necessito, e não quero repetir
CarosTenho um Power Wi-Fi Plume XL (conjunto de 4 Pod’s), pelo qual pago actualmente 1.00€ mensal (agora vai aumentar para 1.07€).O sistema vai “desenrascando” o wi-fi pela casa (raramente passa os 200mb de Download). Tinha o tarifário 500/100 (HFC).Agora renegociei o meu tarifário e passei para 1GB/100MB. Esqueci-me de referir a situação dos Extender.Pretendia trocar os 4 para a versão mais recente, óbviamente sem aumento de custo. Será que isto é possível? O que tenho que fazer?Ficam aqui estas questões á atenção de um moderador.Cumprimentos.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.