Skip to main content

Boa tarde, pretendo alterar o meu pacote Nos, para um pacote mais acessível mantendo os 3 telemóveis. São tempos difíceis e pretendo que me proponha uma alternativa mais económica. 

Aguardo a vossa solução. 

Obrigada 

Alfredo Guimarães 

Boa tarde, pretendo alterar o meu pacote Nos, para um pacote mais acessível mantendo os 3 telemóveis. São tempos difíceis e pretendo que me proponha uma alternativa mais económica. 

Aguardo a vossa solução. 

Obrigada 

Alfredo Guimarães 

Boa noite, para receber um contacto do Departamento competente com a finalidade de melhorar o seu contrato, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar.


Boa noite @Alfredo Guimarães,

As campanhas NOS sejam elas para novos ou atuais clientes são revistas regularmente, pelo que é necessário verificar aquelas que se encontram associadas ao seu contrato, uma vez que já é clientes NOS. Existem vantagens especificas dado o contrato que tem. Pode ligar para as linhas de apoio e renegociar ou aguardar um resposta da equipa de moderação aqui.

Boa sorte


Boa tarde @Alfredo Guimarães,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade partilhou uma boa ajuda e sugestões.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário