Boa tarde, pretendo alterar o meu pacote Nos, para um pacote mais acessível mantendo os 3 telemóveis. São tempos difíceis e pretendo que me proponha uma alternativa mais económica.
Aguardo a vossa solução.
Obrigada
Alfredo Guimarães
Boa tarde, pretendo alterar o meu pacote Nos, para um pacote mais acessível mantendo os 3 telemóveis. São tempos difíceis e pretendo que me proponha uma alternativa mais económica.
Aguardo a vossa solução.
Obrigada
Alfredo Guimarães
Aguardo a vossa solução.
Obrigada
Alfredo Guimarães
Boa noite, para receber um contacto do Departamento competente com a finalidade de melhorar o seu contrato, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
As campanhas NOS sejam elas para novos ou atuais clientes são revistas regularmente, pelo que é necessário verificar aquelas que se encontram associadas ao seu contrato, uma vez que já é clientes NOS. Existem vantagens especificas dado o contrato que tem. Pode ligar para as linhas de apoio e renegociar ou aguardar um resposta da equipa de moderação aqui.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda e sugestões.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.