Skip to main content
Header
Kilobyte
May 10, 2023

Alterar o meu pacote nos

Boa tarde, pretendo alterar o meu pacote Nos, para um pacote mais acessível mantendo os 3 telemóveis. São tempos difíceis e pretendo que me proponha uma alternativa mais económica. 

Aguardo a vossa solução. 

Obrigada 

Alfredo Guimarães 

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 10, 2023

Boa tarde, pretendo alterar o meu pacote Nos, para um pacote mais acessível mantendo os 3 telemóveis. São tempos difíceis e pretendo que me proponha uma alternativa mais económica. 

Aguardo a vossa solução. 

Obrigada 

Alfredo Guimarães 

Boa noite, para receber um contacto do Departamento competente com a finalidade de melhorar o seu contrato, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 10, 2023

Boa noite @Alfredo Guimarães,

As campanhas NOS sejam elas para novos ou atuais clientes são revistas regularmente, pelo que é necessário verificar aquelas que se encontram associadas ao seu contrato, uma vez que já é clientes NOS. Existem vantagens especificas dado o contrato que tem. Pode ligar para as linhas de apoio e renegociar ou aguardar um resposta da equipa de moderação aqui.

Boa sorte

João H.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2023

Boa tarde @Alfredo Guimarães,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade partilhou uma boa ajuda e sugestões.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.