Header
Respondido

SEM ACESSO A INTERNET FIXA E


Gente tô sem internet desde as 9hrs da manhã. O que está acontecendo? Já são 00:40.

Todo dias está ficando sem net na parte da noite. E não consigo acesso a nada. 

icon

Melhor resposta por João H. 9 May 2023, 15:30

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Mirlene Moreira Coelho,

Por favor forneça mais indicações sobre o estado do router, se possível indicações visuais.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Gente tô sem internet desde as 9hrs da manhã. O que está acontecendo? Já são 00:40.

Todo dias está ficando sem net na parte da noite. E não consigo acesso a nada. 

Bom dia, refere-se a internet fixa ou móvel ? No caso de ser fixa qual é o router que tem instalado ? Já experimentou desligar da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar ?

Ainda sem conexão. Já desliguei e liguei várias vezes. 
É a internet fixa.

No router as luzes ficam piscando.

Reputação 7
Crachá +5

No router as luzes ficam piscando.

Tem que ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional.

 

Reputação 7
Crachá +5

Se quiser a ajuda da moderação do Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum

Reputação 7

No router as luzes ficam piscando.

 

Bom dia @Mirlene Moreira Coelho,

Pode facultar imagens omitindo dados pessoais?

Em alternativa pode facultar o seu código postal para que a prestável equipa de moderação possa eventualmente verificar alguma avaria localizada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mirlene Moreira Coelho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Código postal 4200-233 rua de Costa Cabral Porto. 
entrei em contato e me informaram que a rede está instável na minha localização e que até as 17:00 voltaria ao normal. Portanto aguardarei o horário e volta aqui para Atualizar a situação. 
muito obrigada pelas respostas 🙏🏼

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Mirlene Moreira Coelho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada. A conexão já voltou!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Mirlene Moreira Coelho. 🙂

Fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 

Comentário