Bom dia,
Tenho 2 cartões SIM Canguru XL, que utilizo em 2 equipamentos para estarem ligados à net, e desde as 18h00 do dia 02-05-2023 que estão sem dados móveis. Já reportei via telefone para o apoio técnico, referem que há uma avaria na zona (Parque das Nações - Lisboa) e que iam resolver até ontem, mas a situação continua igual esta manhã. Continua sem qualquer acesso aos equipamentos e a situação começa a tornar-se complicada, vistos serem equipamentos que estão a realizar um trabalho fotográfico e é necessário o seu acompanhamento online.
Já estive no local no dia 03, já reiniciei os equipamentos, mas nada. Será que demoram assim tanto tempo a regularizar uma avaria! Solicito informação urgente quanto à resolução desta situação.
Obrigado!
Boa tarde,
Desde ontem que o meu Hotspot 5g deixou de conseguir ligar á rede neste momento o problema ainda surge sendo que tenho 2 equipamentos e ambos com o mesmo problema sendo descartado o problema do equipamento, existe algum problema com o serviço.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Está sem acesso a rede móvel NOS através de 3 dispositivos distintos?
Obrigado
Existe problema geral no país com acesso a banda larga movel, a ser resolvido.
Existe problema geral no país com acesso a banda larga movel, a ser resolvido.
Boa tarde
Alguma previsão de resolução?
Estou com o mesmo problema em dois equipamentos que têm um cartão SIM kanguru Xl.
Estão os dois no Parque das Nações e desde o final da tarde de dia 02-05-2023, que estão sem conexão. Também me informaram de avaria, mas já lá vão 3 dias sem dados, que me estão a causar grande transtorno, visto serem equipamentos afectos a acompanhamento online de uma obra.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, em que equipamentos está a utilizar os cartões SIM.
Sugerimos que teste os equipamentos num smartphone a fim de verificar se estabelecem ligação à rede permitindo a navegação web.
Obrigado
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, em que equipamentos está a utilizar os cartões SIM.
Sugerimos que teste os equipamentos num smartphone a fim de verificar se estabelecem ligação à rede permitindo a navegação web.
Obrigado
Os SIM estão a ser usados em 2 equipamentos fotográficos, que usam o SIM para conexão à net e envio de fotos.
Têm estado a trabalhar sem problemas há 5 meses.
O problema verificou-se nos 2 equipamentos ao mesmo tempo. Já fomos ao local há 2 dias, e desligamos e ligamos os equipamentos, mas a conexão continua desligada. A situação será mesmo com o acesso aso dados móveis. Os equipamentos estão no Parque das Nações.
A informação dadas nos equipamentos é de SIM Ready e “Connecting...”.
Não alterámos nenhuma configuração, nomeadamente a APN. Está como de inicio e sempre funcionou. A não ser que a APN NOS seja diferente agora.
Solicito informação, quanto à avaria e sua resolução, pois ainda hoje, o contacto feito com os vossos serviços, referiram avaria nas antenas da NOS no parque das nações….
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Consegue, por favor, indicar-nos o número do assunto que foi criado devido ao seu contacto para verificarmos o estado do mesmo.
Pode verificar na App NOS ou na Área de Cliente em “Os meus pedidos”.
Obrigado
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Consegue, por favor, indicar-nos o número do assunto que foi criado devido ao seu contacto para verificarmos o estado do mesmo.
Pode verificar na App NOS ou na Área de Cliente em “Os meus pedidos”.
Obrigado
Bom dia
Deixo o sms que enviaram. A situação permanece igual, ou seja, sem dados. Incompreensível tanto tempo para avaria...
O seu pedido ficou registado com o numero INC000133175604 e sera resolvido ate ao dia 04/mai. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )
Bom dia
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Bom dia,
Sim, ainda se mantém!
Incompreensível levar tanto tempo a regularizar a situação.
Muito obrigado pelo feedback como, também, a referencia ao assunto,
Pedimos desculpa pelo transtorno, de facto a manutenção encontra-se a decorrer.
Contamos ser breves na resolução.
Obrigado
Muito obrigado pelo feedback como, também, a referencia ao assunto,
Pedimos desculpa pelo transtorno, de facto a manutenção encontra-se a decorrer.
Contamos ser breves na resolução.
Obrigado
E continuam sem previsão para acabar a manutenção? Isto já ultrapassa o razoável e tenho já grandes transtornos com o meu cliente, visto estar sem o acompanhamento online já há vários dias...
Não temos um prazo que possamos fornecer, de momento,
Contudo, endereçámos internamente esta questão à equipa responsável e assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como também respondido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Não temos um prazo que possamos fornecer, de momento,
Contudo, endereçámos internamente esta questão à equipa responsável e assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui.
Obrigado
Bom dia,
Há mais alguma novidade sobre este assunto.
Continuo sem conseguir aceder aos equipamentos!
Cumps
Compreendemos,
Assim que tenhamos resposta partilharemos, aqui, consigo.
Obrigado
Compreendemos,
Assim que tenhamos resposta partilharemos, aqui, consigo.
Obrigado
Boa noite,
Neste momento, uma das unidades já está a funcionar (desde o final da manhã), mas a outra continua offline. Assumo que o problema da avaria/manutenção já tenha sido regularizado… mas se calhar não estará a 100%?
A Unidade que está ligada aparece isto na ligação:
A que continua desligada, aparece isto:
Alguma diferença entre o WCDMA da desligada, e o FDD LTE da ligada?
Boa tarde
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente a ligação.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente a ligação.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Bom dia
Sim, já reiniciei várias vezes o equipamento. O problema mantém-se!
O equipamento diz “SIM Ready” mas mantém “Connecting...”, em vez de Connected… Não faz a ligação.
Mas entretanto já recebi a fatura...
obrigado
Boa tarde
Sugerimos que insira o cartão SIM em causa num equipamento smartphone e verifique, por favor, se o mesmo consegue estabelecer ligação à Rede NOS.
Obrigado
Boa tarde
Sugerimos que insira o cartão SIM em causa num equipamento smartphone e verifique, por favor, se o mesmo consegue estabelecer ligação à Rede NOS.
Obrigado
Boa tarde
Não resolve a situação!
A manutenção que a NOS está a fazer nas antenas na área do Parque das Nações, já terminou?
A informação que a NOS me deu ontem é que a manutenção ainda continuava e não estava terminada e estava a afectar 3000 e tal equipamentos...
Lamentamos o transtorno,
Sim, a manutenção encontra-se a decorrer, contamos ser breves na resolução.
Obrigado
Lamentamos o transtorno,
Sim, a manutenção encontra-se a decorrer, contamos ser breves na resolução.
Obrigado
Bom dia
Obrigado pela informação.
Acabei de falar com o apoio técnico via 16990, e acabaram de me dizer que a avaria já estava concluída.
No entanto, recebo agora esta mensagem no Fórum.
Qual a verdadeira situação? Conseguem esclarecer sff? Ainda há, ou não, avaria/manutenção na zona?
O que é um facto é que continuo sem dados num dos cartões...
A informação que dispomos, de momento, é aquela que fornecemos,
No entanto, e uma vez que foi informado de forma diferente realizámos um pedido de esclarecimento.
Obrigado,
A informação que dispomos, de momento, é aquela que fornecemos,
No entanto, e uma vez que foi informado de forma diferente realizámos um pedido de esclarecimento.
Obrigado,
Obrigado.
Fico a aguardar, então, por melhor esclarecimento.
E que me consigam resolver a questão do cartão não estar a funcionar...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.