Gente tô sem internet desde as 9hrs da manhã. O que está acontecendo? Já são 00:40.
Todo dias está ficando sem net na parte da noite. E não consigo acesso a nada.
Gente tô sem internet desde as 9hrs da manhã. O que está acontecendo? Já são 00:40.
Todo dias está ficando sem net na parte da noite. E não consigo acesso a nada.
Boa noite
Por favor forneça mais indicações sobre o estado do router, se possível indicações visuais.
Obrigado
Gente tô sem internet desde as 9hrs da manhã. O que está acontecendo? Já são 00:40.
Todo dias está ficando sem net na parte da noite. E não consigo acesso a nada.
Bom dia, refere-se a internet fixa ou móvel ? No caso de ser fixa qual é o router que tem instalado ? Já experimentou desligar da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar ?
Ainda sem conexão. Já desliguei e liguei várias vezes.
É a internet fixa.
No router as luzes ficam piscando.
No router as luzes ficam piscando.
Tem que ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional.
Se quiser a ajuda da moderação do Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
No router as luzes ficam piscando.
Bom dia
Pode facultar imagens omitindo dados pessoais?
Em alternativa pode facultar o seu código postal para que a prestável equipa de moderação possa eventualmente verificar alguma avaria localizada.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS.
Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado
Código postal 4200-233 rua de Costa Cabral Porto.
entrei em contato e me informaram que a rede está instável na minha localização e que até as 17:00 voltaria ao normal. Portanto aguardarei o horário e volta aqui para Atualizar a situação.
muito obrigada pelas respostas
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigada. A conexão já voltou!
Agradecemos o seu testemunho
Fale connosco se surgir alguma outra questão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.