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Gente tô sem internet desde as 9hrs da manhã. O que está acontecendo? Já são 00:40.

Todo dias está ficando sem net na parte da noite. E não consigo acesso a nada. 

Boa noite @Mirlene Moreira Coelho,

Por favor forneça mais indicações sobre o estado do router, se possível indicações visuais.

Obrigado


Gente tô sem internet desde as 9hrs da manhã. O que está acontecendo? Já são 00:40.

Todo dias está ficando sem net na parte da noite. E não consigo acesso a nada. 

Bom dia, refere-se a internet fixa ou móvel ? No caso de ser fixa qual é o router que tem instalado ? Já experimentou desligar da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar ?


Ainda sem conexão. Já desliguei e liguei várias vezes. 
É a internet fixa.


No router as luzes ficam piscando.


No router as luzes ficam piscando.

Tem que ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional.

 


Se quiser a ajuda da moderação do Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum


No router as luzes ficam piscando.

 

Bom dia @Mirlene Moreira Coelho,

Pode facultar imagens omitindo dados pessoais?

Em alternativa pode facultar o seu código postal para que a prestável equipa de moderação possa eventualmente verificar alguma avaria localizada.

Obrigado


Boa tarde @Mirlene Moreira Coelho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 


Código postal 4200-233 rua de Costa Cabral Porto. 
entrei em contato e me informaram que a rede está instável na minha localização e que até as 17:00 voltaria ao normal. Portanto aguardarei o horário e volta aqui para Atualizar a situação. 
muito obrigada pelas respostas 🙏🏼


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Mirlene Moreira Coelho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigada. A conexão já voltou!


Agradecemos o seu testemunho @Mirlene Moreira Coelho🙂

Fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 


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