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Boa tarde,

Na semana passada liguei para a linha de apoio a cliente para desativar um serviço de internet móvel.

Quando verifico na APP NOS, na área de cliente, vejo que o serviço ainda aparece.

Também na APP, na zona dos pedidos, nao aparece nada em curso.

É normal ainda aparecer? Como posso ter a certeza que o serviço foi desativo?

Boa tarde @ORAVLA19,

Pode ainda não ter terminado, por ter pago de acordo com o ciclo de faturação.

Obrigado


Boa tarde @ORAVLA19

Caso o pedido tenha sido feito no decorrer do ciclo de faturação, então, sim, é possível que tenha sido agendado o cancelamento para a data de término do ciclo.

O serviço encontrava-se associado ao serviço de Televisão e Internet?

Obrigado


Sim, está tudo no mesmo pacote NOS. 
mão telefone, quando desativei, não dera essa indicação de ir ficar até fim de ciclo. 
na app está como se estivesse ativo. 
só espero que depois na próxima fatura não venha o serviço cobrado. 
Não tendo qualquer evidência da desativação, resta esperar e confiar?

 

nota : só é pena que não dê para pedir desativação pela área de cliente e obrigue sempre a ligar ( nem na loja deu para desativar, teve que ser mesmo ligando) . Acham que isso ajuda na retenção? Burocratizando a saída? 

 

 


Agradecemos o seu parecer, o pedido de desativação devem ser formalizados, @ORAVLA19

Quanto à fatura, não será cobrada do mês subsequente desde que a formalização tenha sido feita 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação. 
Muito obrigado


Uma opção de desativar na área de cliente seria suficiente para formalizar. E depois a informação de que o serviço será desativado após data x. Para termos a certeza de que o pedido foi feito e está em curso. 

Se conseguem formalizar por lá upgrades de serviço, não vejo motivo para não ser possível também desativar. 
 


Agradecemos a sua sugestão, @ORAVLA19.

Endereçámos a mesma. 
Obrigado


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