Skip to main content
Header

Quando nos ligam para o número fixo, mesmo que a linha esteja ocupada, quem liga não tem o sinal de ocupado. Além disso, nós que estamos ao telefone, estamos continuamente a ouvir o sinal de entrada de chamada em linha

Quando nos ligam para o número fixo, mesmo que a linha esteja ocupada, quem liga não tem o sinal de ocupado. Além disso, nós que estamos ao telefone, estamos continuamente a ouvir o sinal de entrada de chamada em linha

Bom dia, tem outro telefone que possa ligar ao router para testar se o problema é no telefone ? Experimente fazer reset ao router para ver se resolve.

Em caso negativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa comunicar ao departamento competente a sua reclamação e aguarde ser contactado.


Já experimentei e não resultou.

Já enviei o número de cliente.


Já experimentei e não resultou.

Já enviei o número de cliente.

Se tiver muita urgência ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


Quando nos ligam para o número fixo, mesmo que a linha esteja ocupada, quem liga não tem o sinal de ocupado. Além disso, nós que estamos ao telefone, estamos continuamente a ouvir o sinal de entrada de chamada em linha

 

Bom dia @AUTO REP CALHABÉ LDA,

Com certeza está ativa a chamada em espera. Caso pretenda que quem liga ouça a o sinal de ocupado terá de desativar segundo a informação neste site. Caso tenha dúvidas, estamos ao dispor.

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AUTO REP CALHABÉ LDA.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário