Boa tarde @JOEL GUIMARÃES MARTINS,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O serviço NOS Kids que contratou está inserido numa fatura juntamente com serviços fixos (como televisão)?
Já registou o serviço NOS Kids e configurou a lista de contactos do tarifário?
Obrigado
Olá João
Boa noite sim ,com tv
O plano completo
Já entrei na aplicação e também no site, e o sistema não associa
Grato pela atenção
Boa tarde @JOEL GUIMARÃES MARTINS,
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que consulte o nosso artigo com mais informações sobre como ativar o tarifário:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá.
Não consegui, não chegou o link por SMS
Boa tarde @JOEL GUIMARÃES MARTINS,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos reenviar o SMS de boas vindas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado