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Aderi um serviço Nos Kid no número do telemóvel da minha filha, a atendente falou que questão de horas estaria ativo.  O que não aconteceu,  liguei novamente no final do dia o outro atendente falou que estaria funcionando até o final do dia de forma automática,  e até o presente momento, mais de 24 horas o serviço não está ativo!

Gostaria de saber como proceder?

Boa tarde @JOEL GUIMARÃES MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O serviço NOS Kids que contratou está inserido numa fatura juntamente com serviços fixos (como televisão)?

Já registou o serviço NOS Kids e configurou a lista de contactos do tarifário? 

Obrigado


Olá João

Boa noite sim ,com tv

O plano completo 

Já entrei na aplicação e também no site, e o sistema não associa 

 

Grato pela atenção 


Boa tarde @JOEL GUIMARÃES MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem. 

Recomendamos que consulte o nosso artigo com mais informações sobre como ativar o tarifário:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Olá. 

 

Não consegui,  não chegou o link por SMS 


Boa tarde @JOEL GUIMARÃES MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos reenviar o SMS de boas vindas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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