Skip to main content

Impossível contactar com a Nos quer por serviços alternativos quer por outro qualquer meio telefónico sem ser taxado. Na página Nos cliente não consigo de todo contatar coma empresa pois não existe qualquer campo para o fazer (embora nos contatos telefónicos surja a mensagem para contatar pelos serviços alternativos). Clicar em contatos na página NOS é o mesmo que nada pois nada acontece. A Nos entende ter uma posição dominante e não permite aos seus clientes reportar novas anomalias, avarias, faturações indevidas e injustas (caso de avarias técnicas exteriores depois de vários meses sem serviços e os mesmos serem cobrados na sua totalidade ou em parte, cobrança de chamadas telefónicas para linha técnica para reportar avaria de ausência de serviços contratados e as chamadas serem cobradas (financiamento pelos clientes das avarias externas aos mesmos!!!!!!) bem como passagens constantes de serviços (umas vezes área técnica outras área de faturação, etc….).Tentativas frustadas de resolução de problemas técnicos com pessoas que assumiram responsabilidades e depois nada fizerem e/ou sequer comunicar de acordo com o que se comprometeram (ex: D. ANA FELIX, Sr. Davide Tomé, etc), Serviços cobrados e não disponíveis (há mais de 3 meses)(conforme comprovativos de intervenção técnica). Falta de “decoro” profissional ,etc, etc, etc. A culminar a situação solicitei reembolso dos pagamentos efetuados e não fornecidos pela NOS de acordo com o contrato entre as partes e a primeira coisa que se houve é que tenho que pagar a penalização por não cumprimento do contrato, ora se é a NOS que não está a cumprir porque razão a ameaça? O mesmo se passa aquando da formulação/relatório técnico em que o operador informa de imediato o pagamento de um euro e qualquer coisa……..

Para confirmação das afirmações aqui feitas agradeço antecipadamente que escutem as gravações efetuadas e por mim autorizadas, mais esclareço que as mesmas por questões de fiabilidade, lealdade e justiça não devem ser apagadas, desviadas, adulteradas ou de qualquer outra forma não justificadas para possível futura audição.Isto é: A NOS deve ser intimada para preservar e guardar todas (sem excepção) as gravações em epígrafe.

A Nos deve ressarcir todo e qualquer cliente que por motivos alheios ao mesmo este esteja privado de serviços contratuais.

A Nos não poderá nem deverá cobrar qualquer chamada quer para os serviços técnicos quer para qualquer outro serviço da empresa pois na sua página não existe qualquer opção “coreal” de o fazer. A única maneira de expor os meus problemas foi exposição-los num fórum que espero que a ADENE tenha conhecimento e cumpra com os seu deveres reguladores….

A Nos deverá ser punida pela “POSIÇÂO DOMINANTE” perante o cliente, indemnizando o mesmo.

Em suma: A NOS está a funcionar como um navio desgovernado e ao sabor de alguém que não dá a cara e que simplesmente faz desesperar quem a ele recorre. Uma VERGONHA em que nada está a ser feito para minimizar este descaramento de quem se julga estar investido de um poder total. 

Para finalizar a própria NOS não sabe distinguir clientes empresariais dos clientes com contratos residenciais enviando faturações com números de contato que posteriormente serão cobrados aos clientes pois causam a confusão total do cliente para onde ligar sem custos…….Umas vezes é cliente empresarial outras vezes é cliente residencial (enfim é mais uma forma de cobrar serviços sem que o cliente se aperceba e ou seja esclarecido)……..

 

Boa tarde @JCA54,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado 


Não sei quem o Sr. é.

Se pertencer à Nos basta consultar todo o processo, se pertencer à ADENE ou ANACOM terei todo o prazer em encontra-me com V. Exas e detalhar as questões com alguma documentação que já tenho em meu poder.

Se apenas for curioso deixo um conselho. Evite problemas pois a NOS mais tarde ou mais cedo vai criar situações “insustentáveis”, usando a sua “posição Dominante”.

Cumprimentos

 

 


Não sei quem o Sr. é.

Se pertencer à Nos basta consultar todo o processo, se pertencer à ADENE ou ANACOM terei todo o prazer em encontra-me com V. Exas e detalhar as questões com alguma documentação que já tenho em meu poder.

Se apenas for curioso deixo um conselho. Evite problemas pois a NOS mais tarde ou mais cedo vai criar situações “insustentáveis”, usando a sua “posição Dominante”.

Cumprimentos

Pode pedir para ser contactado no site da NOS através do widget ou ligar directamente o número 800104356 que é gratuito. Sempre tem uma forma de contactar a NOS sem custos.


Não precisa de pagar chamadas. Tem o 1699o ou 931699000 e daí 2 opções se lhe for referido custo. Ou pede para lhe ligarem de volta ou pede logo a chamada que seja creditada.

Para término de contrato claro que não foi nenhuma ameaça. Se tem o período de fidelização, quem o atende, o trabalho dele é referir-lhe esse período.

Da parte das avarias isso é tudo muito relativo. Qual o sintoma, em que dias é que contactou para reportar. Depois é fazer uma análise de crédito. Caso seja possivel, poderá não o ser.


Boa noite @JCA54,

Agradecemos o seu testemunho.

Fique a conhecer em maior detalhe o que é o Fórum NOS:

Obrigado 


Comentário