Header

Erro de Portabilidade


Boa tarde,

O meu nome é Pedro Correia, fiz recentemente portabilidade de 2 números para a NOS , acontece que um dos números não foi feita a portabilidade, recebi mensagem 05/05/2023 Sexta Feira a dizer que o meu número XXXXXXXXX iria passar para NOS para trocar o cartão no dia 08/05/2023 entre as 20:00 e as 23:00. A portabilidade não aconteceu e na minha área do cliente está outro número. Não entendo como algo tão grave pode acontecer a nível de uma operadora quando esta operação foi toda feita em loja no Arrábida Shopping, acho bastante amador este tipo de situações.

Alem disto liguei para o Apoio ao Cliente e disseram-me que só havia um formulário de portabilidade que não podiam fazer nada e para me dirigir a uma loja. 

Podem por favor me dizer o que fazer para voltar a ter o meu número? 

Bastante desagradado com esta situação e no tempo que nos encontramos acho inadmissível este tipo de situações já que o número é usado como identificador em inúmeros serviços.

Cumprimentos,


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pelo que entendemos a portabilidade de 1 dos número não foi concluída, correto? 

Este número já não se encontra ativo no antigo operador?

Obrigado

Sim, já não se encontra ativo na outra operadora se alguém ligar para o número não chama e diz que não está disponível.

Reputação 7

Boa tarde @Pedro Correia 97,

Se tivesse guardado o comprovativo dos pedidos de portabilidade agora poderia reclamar com uma certeza irrefutável. Poderá eventualmente resolver mas vai perder tempo em alegações.

Boa sorte

Já estou na loja, vamos a ver.

Wish me luck!

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Correia 97
Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra em tratamento após a deslocação à Loja. 
Obrigado

Comentário