Boa tarde,
O meu nome é Pedro Correia, fiz recentemente portabilidade de 2 números para a NOS , acontece que um dos números não foi feita a portabilidade, recebi mensagem 05/05/2023 Sexta Feira a dizer que o meu número XXXXXXXXX iria passar para NOS para trocar o cartão no dia 08/05/2023 entre as 20:00 e as 23:00. A portabilidade não aconteceu e na minha área do cliente está outro número. Não entendo como algo tão grave pode acontecer a nível de uma operadora quando esta operação foi toda feita em loja no Arrábida Shopping, acho bastante amador este tipo de situações.
Alem disto liguei para o Apoio ao Cliente e disseram-me que só havia um formulário de portabilidade que não podiam fazer nada e para me dirigir a uma loja.
Podem por favor me dizer o que fazer para voltar a ter o meu número?
Bastante desagradado com esta situação e no tempo que nos encontramos acho inadmissível este tipo de situações já que o número é usado como identificador em inúmeros serviços.
Cumprimentos,