Quando nos ligam para o número fixo, mesmo que a linha esteja ocupada, quem liga não tem o sinal de ocupado. Além disso, nós que estamos ao telefone, estamos continuamente a ouvir o sinal de entrada de chamada em linha
Quando nos ligam para o número fixo, mesmo que a linha esteja ocupada, quem liga não tem o sinal de ocupado. Além disso, nós que estamos ao telefone, estamos continuamente a ouvir o sinal de entrada de chamada em linha
Bom dia, tem outro telefone que possa ligar ao router para testar se o problema é no telefone ? Experimente fazer reset ao router para ver se resolve.
Em caso negativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Já experimentei e não resultou.
Já enviei o número de cliente.
Já experimentei e não resultou.
Já enviei o número de cliente.
Se tiver muita urgência ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Quando nos ligam para o número fixo, mesmo que a linha esteja ocupada, quem liga não tem o sinal de ocupado. Além disso, nós que estamos ao telefone, estamos continuamente a ouvir o sinal de entrada de chamada em linha
Bom dia
Com certeza está ativa a chamada em espera. Caso pretenda que quem liga ouça a o sinal de ocupado terá de desativar segundo a informação neste site. Caso tenha dúvidas, estamos ao dispor.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.