Header
Respondido

valor cobrado ao dar um toque para outro número


Primeiramente quero saber se segundo as regras da ANACOM, sou cobrado ao dar um toque para outro número? 

Outra questão Dei um toque para outro número, de fixo para número internacional, segundo as regras da ANACOM, sou cobrada ? Tendo em vista q ao chamar, tocar, não foi parar no voice  mail.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 May 2023, 08:42

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Primeiramente quero saber se segundo as regras da ANACOM, sou cobrado ao dar um toque para outro número? 

Outra questão Dei um toque para outro número, de fixo para número internacional, segundo as regras da ANACOM, sou cobrada ? Tendo em vista q ao chamar, tocar, não foi parar no voice  mail.

Boa noite @Daiane Silva, sim, é cobrada porque a faturação é ao minuto, ao dar o toque mesmo que dure 1 segundo, é cobrado 1 minuto.

Reputação 7
Crachá

Primeiramente quero saber se segundo as regras da ANACOM, sou cobrado ao dar um toque para outro número? 

Outra questão Dei um toque para outro número, de fixo para número internacional, segundo as regras da ANACOM, sou cobrada ? Tendo em vista q ao chamar, tocar, não foi parar no voice  mail.

Boa noite @Daiane Silva, sim, é cobrada porque a faturação é ao minuto, ao dar o toque mesmo que dure 1 segundo, é cobrado 1 minuto.

Não, só pode ser cobrada se for atendida ou for para o voicemail. A duração da chamada, seja nacional ou internacional só conta após ser atendida.

Eu ainda não compreendi, afinal sou cobrada ou não? 

Reputação 7
Crachá +5

Eu ainda não compreendi, afinal sou cobrada ou não? 

Bom dia, não é cobrada se a chamada não for atendida, mas se entre o ligar, dar o toque e desligar, se do outro lado atenderem, paga um minuto.

Ok. Obrigada 

se enquadra também quando damos apenas um toque do número fixo para telemóvel, sendo nacional  ? 

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Obrigada 

se enquadra também quando damos apenas um toque do número fixo para telemóvel, sendo nacional  ? 

Sim, se a chamada for atendida, se do outro lado não atenderem não paga.

Reputação 7

Ok. Obrigada 

se enquadra também quando damos apenas um toque do número fixo para telemóvel, sendo nacional  ? 

 

Bom dia @Daiane Silva,

Em suma, se der um toque do fixo para um telefone móvel.

Não paga se  não atenderem, no entanto é importante lembrar que se a chamada for para o voice mail pode ser atendida pelo mesmo e se demorar um pouco mais a desligar pode ter custos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daiane Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma excelente ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário