Header

Erro na fatura NOS


Boa tarde, recebi hoje a vossa fatura respectiva ao mês de abril e a pagar em maio - FT 202312/202667.

Grande parte da fatura deve-se à utilização de internet na China. Estive na China desde dia 27 de Abril até 5 de Maio de madrugada. 
Contudo mal cheguei à China escrevi ao numero 1279 “NETROAMING” para ativar o mesmo - imagens em anexo ou abaixo.
Nao recebi qualquer confirmação, como também não recebi a mensagem tipica a informar dos custos de chamadas e SMS na China. O que normalmente acontece sempre ao viajar para outro pais. Recebi realmente essa mensagem cerca de 12h antes de voltar para a Europa…. O que me indica que o NETROAMING nao foi activado a tempo pela vossa parte. Peço que corrijam a fatura de acordo com o explicado acima. Se preferirem, posso enviar esta mesma informação por email, se me indicarem o mesmo.
Cumprimentos,
Francisco Vaz
 

 


2 Comentários

Reputação 7

Boa noite @FRANCISCO VAZ CERQUEIRA,

Pode usar o formulário de email clicando aqui ou aguardar pela equipa de moderação.

Boa sorte

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FRANCISCO VAZ CERQUEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário