Bom dia,
Tenho 2 cartões SIM Canguru XL, que utilizo em 2 equipamentos para estarem ligados à net, e desde as 18h00 do dia 02-05-2023 que estão sem dados móveis. Já reportei via telefone para o apoio técnico, referem que há uma avaria na zona (Parque das Nações - Lisboa) e que iam resolver até ontem, mas a situação continua igual esta manhã. Continua sem qualquer acesso aos equipamentos e a situação começa a tornar-se complicada, vistos serem equipamentos que estão a realizar um trabalho fotográfico e é necessário o seu acompanhamento online.
Já estive no local no dia 03, já reiniciei os equipamentos, mas nada. Será que demoram assim tanto tempo a regularizar uma avaria! Solicito informação urgente quanto à resolução desta situação.
Obrigado!
Confirmamos a informação que demos anteriormente. A manutenção ainda se encontra a decorrer, pelo que pedimos desculpa pela informação prestada.
Pedimos que fosse verificado o motivo de informação contraditória.
Obrigado
Confirmamos a informação que demos anteriormente. A manutenção ainda se encontra a decorrer, pelo que pedimos desculpa pela informação prestada.
Pedimos que fosse verificado o motivo de informação contraditória.
Obrigado
OK Obrigado.
E têm alguma previsão para conclusão?
Boa tarde
Não temos, de momento, uma previsão que lhe possamos transmitir.
Lamentamos a situação e eventual transtorno causado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Não temos, de momento, uma previsão que lhe possamos transmitir.
Lamentamos a situação e eventual transtorno causado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pois, atendendo à demora na resolução, o cliente onde temos os equipamentos para fazer o acompanhamento online de obra, já solicitou que a resolvéssemos rapidamente. Iremos ter de colocar um cartão de outra operadora até que resolvam a situação. Espero que devolvam o valor destes dias na fatura. É um transtorno já com efeitos profissionais.
Agradecemos a compreensão,
Pedimos à equipa que nos desse a conhecer quando a manutenção termine e assim que tenhamos feedback partilharemos consigo.
Obrigado
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