Header

Consumos extra dados


Boa tarde após a minha reclamação gostaria de saber como se vai processar  o valor da  minha fatura neste mês, sendo o valor de consumos extra plafond de quase 78€.

Se eu não tivesse pedidos os barramentos tudo bem, mas sendo que pedi acho de um abuso…

Quando aderi ao tarifário móvel fiz questão de frisar que queria todos os consumos extra plafond barrados, visto ser um tarifário com dois números de telemóvel.

Se me puder ajudar aproveito e peço barramento nos dois números de telemóvel: 93******** e 93*******

No mês passado fiz uma reclamação na provedoria do cliente e não fui contactada.

Não se brinca assim com as pessoas..

Número cliente: **********

 


2 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @PAULA ALEXANDRA RITA TEIXEIRA,

Em primeiro lugar sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais visto este fórum ser público. Pode verificar nos detalhes das comunicações do seu número onde está o consumo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULA ALEXANDRA RITA TEIXEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificámos que foi contactado sobre este tema no presente dia, de forma a serem prestados esclarecimentos adicionais.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário