Header
Respondido

Aguardando a chegada da TV


Olá a todos,
Sou um estrangeiro com um português escrito muito básico. Eu realmente não posso ter uma conversa falada por telefone. O site pede-me para contactar o suporte através da aplicação, a aplicação pede-me para o fazer através do site. Nem tem Live Chat para escrever e utilizar tradutor.

Recentemente assumi um novo contrato para internet + router + TV Box e TV 32" propriamente dita. Há cerca de uma semana o técnico entrou, instalou o cabo, deu-me um router e a TV box. Mas nenhuma TV apareceu. Normalmente chega com o técnico? Eu receberia algum e-mail sobre o envio? 

 

Eu só perguntaria em uma loja, mas eu moro em uma área rural e não posso visitar frequentemente o local disponível mais próximo.

 

A sua ajuda será muito apreciada
Atenciosamente,
Drogowit

icon

Melhor resposta por João H. 10 May 2023, 15:51

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Acabei de verificar o contrato e estou confuso agora: Meu contrato de serviços mostra: Nos Tres, Uma TV, 1 GPS, Voz Fixa, 1x Vale televisão, 1x pack de canais temáticos, 1x box UMA 4k, 1x roteador Giga. Vale Televisão é um cupom para esta TV? Ou fui mal vendido este contrato? Eu pedi especificamente a TV e mostrei a oferta na loja local. Agradecerei qualquer esclarecimento

 

Recentemente assumi um novo contrato para internet + router + TV Box e TV 32" propriamente dita. Há cerca de uma semana o técnico entrou, instalou o cabo, deu-me um router e a TV box. Mas nenhuma TV apareceu. Normalmente chega com o técnico? Eu receberia algum e-mail sobre o envio? 

 

 

Reputação 7

Bom dia @Drogowit Pomorski,

Os vouchers atribuídos na adesão, por exemplo, para uma TV 32” estão a demorar cera de 30 dias a serem enviados.Se ainda não passou este prazo aguarde, caso contrário envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Drogowit Pomorski,

Agradecemos a sua mensagem.

O voucher para desconto na compra da televisão é enviado até 30 dias após instalação do serviço.

Poderá, de seguida, utilizar este código na Loja Online NOS para efetuar a compra da televisão sem custos.

Obrigado

Comentário