Depois de alguma insistencia, desde o ano passado, ontem confirmaram que a minha fidelizacao terminou em novembro ultimo.
Pelo meio duas ou tres conversas surreais.
Quando confrontado, com a afirmacao do operador telefonico da nos, pedi para escutarem a chamada, em que me foi afirmado 1 ano e fidelização por transferencia de residencia.
Pediram me, o DIA E A HORA BEM COMO O MÊS E ANO em que a chamada foi feita.
Desisti, voltei uns meses mais tarde ao ataque, e a mesma conversa.
Agora ontem, ligaram e disseram acabou em novembro passado.
Fiquei prejudicado, existem clientes a pagar 26.99 pelo mesmo servico que eu tenho ( 34.50 ).
A indiferença, irrita, pois quando me atraso, pago a factura com multa, quando voces fazem destas coisas, paciencia.
Depois, ainda tentei renegociar, a mim sao 56 euros, 2 tlm e o servico 500/100
Os outros pagam 44 com 30gb em cada tlm, e servico de internet com mais velocidade. Outros, com apletv e blm…
A balança esta desiquilibrada, para o vosso lado, desde novembro ultimo. E ou atraves da deco, ou do que quwr que seja, a bem ou a mal, mas ela irá ficar equilibrada.
Tenham vergonha na cara, nao existem portugueses de 1a e de 2ª.
Nao vale tudo para enganar os clientes.
Empresas assim...