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Depois de alguma insistencia, desde o ano passado, ontem confirmaram que a minha fidelizacao terminou em novembro ultimo.

 

Pelo meio duas ou tres conversas surreais.

Quando confrontado, com a afirmacao do operador telefonico da nos, pedi para escutarem a chamada, em que me foi afirmado 1 ano e fidelização por transferencia de residencia.  

 

Pediram me, o DIA E A HORA BEM COMO O MÊS E ANO em que a chamada foi feita.

Desisti, voltei uns meses mais tarde ao ataque, e a mesma conversa.

 

Agora ontem, ligaram e disseram acabou em novembro passado.

Fiquei prejudicado, existem clientes a pagar 26.99 pelo mesmo servico que eu tenho ( 34.50 ).

A indiferença, irrita, pois quando me atraso, pago a factura com multa, quando voces fazem destas coisas, paciencia.

 

Depois, ainda tentei renegociar, a mim sao 56 euros, 2 tlm e o servico 500/100

 

Os outros pagam 44 com 30gb em cada tlm, e servico de internet com mais velocidade. Outros, com apletv e blm…

 

A balança esta desiquilibrada, para o vosso lado, desde novembro ultimo. E ou atraves da deco, ou do que quwr que seja, a bem ou a mal, mas ela irá ficar equilibrada.

 

 

Tenham vergonha na cara, nao existem portugueses de 1a e de 2ª.

Nao vale tudo para enganar os clientes.

 

Empresas assim...  

 

 

 

 

Boa tarde @trafulhosos,

Lamentamos a situação que descreve.

Trabalhamos de forma a trazer o melhor serviço aos nossos clientes.

A alteração de morada está associada a um aumento do vinculo contratual quando os custos da mesma não são suportados pelo cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão

 


Lamentar, devia ser o slogan da nos

 

Lamentamos isto e aquilo, o prejudicado, é sempre o mesmo.

 

E assim ficamos

 

Ja agora quem foi o espertalhao que me enviou os codicos de desactivação ?

Mas obrigado na mesma

 

 


Lamentar, devia ser o slogan da nos

 

Lamentamos isto e aquilo, o prejudicado, é sempre o mesmo.

 

E assim ficamos

 

Ja agora quem foi o espertalhao que me enviou os codicos de desactivação ?

Mas obrigado na mesma

 

 

Boa noite, se lhe foram enviados, certamente foi a seu pedido, não ?


Boa tarde @trafulhosos,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso não tenha feito o pedido de renuncia contratual, por favor, ignore a mensagem recebida.

Obrigado


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