Skip to main content
Header
Kilobyte
May 10, 2023

Erro de Portabilidade

Boa tarde,

O meu nome é Pedro Correia, fiz recentemente portabilidade de 2 números para a NOS , acontece que um dos números não foi feita a portabilidade, recebi mensagem 05/05/2023 Sexta Feira a dizer que o meu número XXXXXXXXX iria passar para NOS para trocar o cartão no dia 08/05/2023 entre as 20:00 e as 23:00. A portabilidade não aconteceu e na minha área do cliente está outro número. Não entendo como algo tão grave pode acontecer a nível de uma operadora quando esta operação foi toda feita em loja no Arrábida Shopping, acho bastante amador este tipo de situações.

Alem disto liguei para o Apoio ao Cliente e disseram-me que só havia um formulário de portabilidade que não podiam fazer nada e para me dirigir a uma loja. 

Podem por favor me dizer o que fazer para voltar a ter o meu número? 

Bastante desagradado com esta situação e no tempo que nos encontramos acho inadmissível este tipo de situações já que o número é usado como identificador em inúmeros serviços.

Cumprimentos,

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 10, 2023

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pelo que entendemos a portabilidade de 1 dos número não foi concluída, correto? 

Este número já não se encontra ativo no antigo operador?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 10, 2023

Sim, já não se encontra ativo na outra operadora se alguém ligar para o número não chama e diz que não está disponível.

Jorge C
Super User
Super User
May 10, 2023

Boa tarde @Pedro Correia 97,

Se tivesse guardado o comprovativo dos pedidos de portabilidade agora poderia reclamar com uma certeza irrefutável. Poderá eventualmente resolver mas vai perder tempo em alegações.

Boa sorte

Kilobyte
May 10, 2023

Já estou na loja, vamos a ver.

Wish me luck!

Cumprimentos,

Mário P.
Gestor da comunidade
May 11, 2023

Bom dia @Pedro Correia 97, 
Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra em tratamento após a deslocação à Loja. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.