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Constante queda de conexão e alteraçao de sinal analogico para digital
Exmos. Senhores, Em nome da Prisma Lateral Lda, venho por este meio questionar a minha solicitação de rescisão do contrato de serviços de telecomunicações associado ao número C*********, que está em vigor desde março 2022. Infelizmente, ao longo do período do contrato, foram realizadas alterações nos termos e condições originalmente acordados, o que tornou a continuidade do contrato incompatível com minhas necessidades e expectativas como cliente. Entre as alterações que foram feitas e que considero fundamentais para minha decisão de rescisão, destacam-se: Redução da qualidade do serviço prestado, resultando em interrupções frequentes e instabilidade na conexão. Falta de cumprimento dos prazos de resolução e solicitação de suporte técnico. Alteração dos canais para televisão digital Será que, como consumidor, tenho o direito de usufruir de serviços de qualidade e confiáveis, condizentes com os termos originalmente acordados no momento da contratação. Diante do exposto, e levando em conta o descumprimento de cláusulas e a insatisfação com os serviços prestados, vejo me obrigado a solicitar a rescisão do contrato. Situações essas, que desde o início venho a reclamar e solicitar resolução, registadas no portal de cliente, sou completamente ignorado! Conforme previsto nas normas de proteção ao consumidor, solicito que a rescisão seja realizada de forma imediata, sem a aplicação de qualquer ônus ou taxa de cancelamento. Além disso, solicito a confirmação por escrito da aceitação da rescisão e indiquem a data em que a prestação dos serviços será definitivamente interrompida. Desde já, agradeço a atenção dispensada e aguardo uma resposta formal por e-mail ou correspondência, confirmando a aceitação da rescisão e os próximos passos a serem seguidos. Atenciosamente Grato pela atenção dispensada Melhores cumprimentos Prisma Lateral Engineering Consultants & Brand Ambassador (CEO)
Sem serviço desde dia 02/09/2023
Bom dia, Venho desta forma tentar obter alguma informação, visto que pelos canais diretos a única informação que dão é que tenho de esperar contacto. No dia 02/09/2023. um camião do lixo arrancou os postes com as caixas das comunicações da rua inteira, e desde esse dia toda a gente na rua esta sem TV nem internet, eu e outros moradores que são clientes NOS ja entramos em contacto várias vezes e recebemos sempre a mesma resposta que a situação está em análise e que vamos ser contactados o mais rápido possivel. Até o dia de hoje 05/09/2023 ninguém da NOS contactou nenhum dos moradores e continuamos sem serviço. Alguns pontos que devem ter em conta: Existem pessoas em tele trabalho que neste momento não tem acesso ao serviço que estão a pagar; A NOS não contactou ninguém como indicou que ia fazer A NOS nao deu nenhuma alternativa aos clientes para tentar minimizar a situação, ao contrario dos outros operadores que forneceram equipamentos de Banda larga movél para minimizar o impacto dos seus clientes Como se os pontos a cima nao fossem graves o suficiente, a mim pessoalmente ainda me foi sugerido a subscrição de serviços extra com fidelização de 24 meses ( eu neste momento não tenho qualquer fidelização com a NOS). Ou seja de forma a mitigar um problema que eu sou alheio, do lado da NOS é tentar vender me mais serviços, é esta a ideia de Apoio ao Cliente que a NOS tem? Não existe sequer ninguém do lado da NOS que me garanta que estes diuas nao vão ser cobrados. Espero pelo contacto da nos, por canais diretos ou indiretos em relação a esta situação, os proximos passos para mim enquanto cliente, e apresentar reclamação numa loja e no portal da queixa caso nao receba nenhuma comunicação nas proximas 24 horas. Caso o descrito acima nao produza nenhum resultado satisfatorio, o passo natural a seguir e cancelar meu contrato com a NOS e mudar para a concorrencia que ao menos eles parecem interessados em manter os clientes.
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