Recentemente, constatei que o router instalado na minha residência há vários anos não possui capacidade técnica para assegurar a prestação do serviço contratado, nomeadamente no que diz respeito à conexão Wi-Fi. Após contactar a linha de apoio ao cliente, fui informado que, aquando da realização do upgrade para 1Gb de internet, o meu router deveria ter sido substituído.
O colaborador pediu para aguardar um pouco pois ia efetuar o pedido de upgrade para um router 6.0, capaz de suportar a velocidade contratada.
Passados alguns minutos, fui surpreendido com a informação de que, para obter um router com capacidade de disponibilizar o serviço contratado, teria de suportar um custo adicional de mais de 4€ mensais.
Como é possivel a NOS comercializar um produto sem disponibilizar os equipamentos adequados para o seu pleno usufruto.
Só posso concluir que estou a ser lesado pela NOS, pois durante um período de 9 meses, paguei por um serviço que nunca pude usufruir na sua totalidade.
Mais alguém já passou por esta situação?
Alguma sugestão de como resolver este assunto?
Obrigado.