Header
Respondido

Router técnicamente incapaz para assegurar a prestação do serviço contratado


Recentemente, constatei que o router instalado na minha residência há vários anos não possui capacidade técnica para assegurar a prestação do serviço contratado, nomeadamente no que diz respeito à conexão Wi-Fi. Após contactar a linha de apoio ao cliente, fui informado  que, aquando da realização do upgrade para 1Gb de internet, o meu router deveria ter sido substituído.

O colaborador pediu para aguardar um pouco pois ia efetuar o pedido de upgrade para um router 6.0, capaz de suportar a velocidade contratada.


Passados alguns minutos, fui surpreendido com a informação de que, para obter um router com capacidade de disponibilizar o serviço contratado, teria de suportar um custo adicional de mais de 4€ mensais.

Como é possivel a NOS comercializar um produto sem disponibilizar os equipamentos adequados para o seu pleno usufruto.

Só posso concluir que estou a ser lesado pela NOS, pois durante um período de 9 meses, paguei por um serviço que nunca pude usufruir na sua totalidade.

Mais alguém já passou por esta situação?

Alguma sugestão de como resolver este assunto?

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Strix 15 April 2024, 15:46

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Strix,

Considero a situação que descreve insólita, por favor informe qual é o seu router.

Obrigado

Boa tarde @Strix,

Considero a situação que descreve insólita, por favor informe qual é o seu router.

Obrigado

 
Reputação 7

Boa tarde @Strix,

Considero a situação que descreve insólita, por favor informe qual é o seu router.

Obrigado

 

 

Verifique as características no tópico em baixo e por favor explique qual é capacidade técnica que não permite assegurar a prestação do serviço contratado.

Sugiro também que reflita sobre o marketing associado a ligações telefónicas.

Obrigado

Boa tarde @Strix,

Considero a situação que descreve insólita, por favor informe qual é o seu router.

Obrigado

 

 

Verifique as características no tópico em baixo e por favor explique qual é capacidade técnica que não permite assegurar a prestação do serviço contratado.

Sugiro também que reflita sobre o marketing associado a ligações telefónicas.

Obrigado

No 1º post já tinha referido que o problema estava relacionado com a capacidade do WIFI.

Entretanto já fui contactado pela Provedoria do Cliente e será efetuada a troca já amanhã.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Strix.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mas o router é capaz. Daí ele estar instalado ..

Comentário