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Boa tarde, estou com problemas no router e já fiz todos os passos recomendados. Desliguei, fiz reset , mas continua a piscar a luz laranja . Por volta da 1h00 (madrugada do dia 5 de abril) faltou a eletricidade aqui em Torres Novas, na zona onde resido, e hoje de manhã o router encontra-se sem funcionar. O serviço de TV funciona, mas a internet não.

Alguém com o mesmo problema?

Obrigada

Boa tarde @Neto1981,

Sugiro que pressione o botão de reset durante 10s no router para repor as configurações.

Obrigado

 


@Jorge C pois já fiz isso, mas não resultou…

Mas obrigada pela sua resposta. 

 


Boa tarde, @Neto1981.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


@João H. Ok, obrigado. Já enviei msg .


Confirmamos a receção da sua mensagem, @Neto1981. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado


(...), mas continua a piscar a luz laranja.

(...)O serviço de TV funciona, mas a internet não.

 

Só por curiosidade, e como agora é difícil encontrar os manuais dos equipamentos

Laranja a piscar A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS)

 

 

O modem não consegue fechar nenhum canal em upstream. Também por curiosidade, as box da NOS tinham conectividade com a internet?

O que acabou por resolver o problema?


(...), mas continua a piscar a luz laranja.

(...)O serviço de TV funciona, mas a internet não.

 

Só por curiosidade, e como agora é difícil encontrar os manuais dos equipamentos

Laranja a piscar A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS)

 

 

O modem não consegue fechar nenhum canal em upstream. Também por curiosidade, as box da NOS tinham conectividade com a internet?

O que acabou por resolver o problema?

 

@isplitter A box estava a funcionar e tinha acesso ao serviço de Tv, mas por exemplo a Tv não conectava à rede.

Tive que ligar e pedir apoio técnico.  O router acabou por ser substituído e só assim ficou resolvido o problema. 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @Neto1981.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 


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