Header
Respondido

Power router "avaria"


Boa tarde, estou com problemas no router e já fiz todos os passos recomendados. Desliguei, fiz reset , mas continua a piscar a luz laranja . Por volta da 1h00 (madrugada do dia 5 de abril) faltou a eletricidade aqui em Torres Novas, na zona onde resido, e hoje de manhã o router encontra-se sem funcionar. O serviço de TV funciona, mas a internet não.

Alguém com o mesmo problema?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Neto1981 12 April 2024, 20:26

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Neto1981,

Sugiro que pressione o botão de reset durante 10s no router para repor as configurações.

Obrigado

 

@Jorge C pois já fiz isso, mas não resultou…

Mas obrigada pela sua resposta. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Neto1981.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

@João H. Ok, obrigado. Já enviei msg .

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Neto1981. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Reputação 3
Crachá

(...), mas continua a piscar a luz laranja.

(...)O serviço de TV funciona, mas a internet não.

 

Só por curiosidade, e como agora é difícil encontrar os manuais dos equipamentos

Laranja a piscar A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS)

 

 

O modem não consegue fechar nenhum canal em upstream. Também por curiosidade, as box da NOS tinham conectividade com a internet?

O que acabou por resolver o problema?

(...), mas continua a piscar a luz laranja.

(...)O serviço de TV funciona, mas a internet não.

 

Só por curiosidade, e como agora é difícil encontrar os manuais dos equipamentos

Laranja a piscar A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS)

 

 

O modem não consegue fechar nenhum canal em upstream. Também por curiosidade, as box da NOS tinham conectividade com a internet?

O que acabou por resolver o problema?

 

@isplitter A box estava a funcionar e tinha acesso ao serviço de Tv, mas por exemplo a Tv não conectava à rede.

Tive que ligar e pedir apoio técnico.  O router acabou por ser substituído e só assim ficou resolvido o problema. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @Neto1981.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

Comentário