Senhores da nOs,
Eis a questão.
Já a algum tempo que os routers têm dado um erro, e estão inacessível.
Como tenho visto no forum, já são milhares de clientes fartos dos serviços da nOs.
Em primeiro, vocês sabem muito bem que o problema dos routers é derivado a uma actualização do software que não é compativel com o hardware dos routers, mas vocês preferem fazer de conta que não sabem e a espera que o problema vai-se embora... por si só.
Assim dessa forma, vão e estão a perder milhares de clientes, incluindo eu, porque vocês sabem que a unica solução é substituir todos os routers, ou contratarem profissionais para fazer um rollback no software para que as pessoas tenham acesso ao router.
Portanto, possam-se a trabalhar, porque a minha paciência está a esgotar com vocês, e não tarda muito, mudo de servidora.
Além disso, o pacote que me venderam através da fibra era supposto ser de 400mg de velocidade, e depois reduzido para 200mg, que nem isso atinge.
Publicidade enganosa.
Mais ainda, o preço total sem chamadas era para ser 30 euros, e passado uns mês, aumentarão o iva, mais não sei quê de custos, que já fica perto fos 40 euros todos os mês, mais chamadas que vocês nem me fornecem a mim, o pagador, os numeros, que por leis, tenho o direito a saber, mas disseram-me que não podem revelar, por privacidade.
Prestem bem atenção ao que dizem e respondem, e com isso digo tudo.
Estou farto de vocês e os vossos serviços.
Exijo Já!!!
Que o preço volte a ser 30 euros que foi o prometido.
Velicidade de 400mg.
E exijo saber detalhadamente os numeros de telefone para quem as chamadas são efectuadas.
Senão, isso intitula-me a automaticamente sessar qualquer obrigação e vou mudar de servidor.
Esta tudo dito.
Ou solucionar isto tudo já, ou vou mudar assim que possivel.