Boa tarde,
sou cliente de pack internet 200Mb, e desde ± 2/3 semanas venho a detetar a internet lenta.
Na passada quarta feira, contactei a linha de apoio, e …. com testes remotos que demoraram mais de 30 minutos… não chegaram a conclusão, só disseram q havia parâmetros fora de valor. pediram então para passar numa loja e trocar o router (Router 3) que já era antigo. Quinta feira fui efetuar a troca (router 4)e instalei o router, mas tudo manteve-se velocidade Download que vária entre 4 e 20Mbs. Sábado novo contacto e então disseram que tinha de vir um técnico. O técnico este no sábado á tarde, mediu sinal de entrada no router e informou que estava bem. Voltou a trocar o router, e diz que provavelmente o problema poderá ser da versão do router ou mesmo modelo.
Hoje volto a contactar a linha mais 30 min de testes e …. tem de vir um técnico ao local….
Bem não acho isto normal…. se o técnico mediu os sinais e estava bem… que sabe que esta versão de router é instável… questionou o apoio para trocar para outra versão, mas foi negado…
Agora voltam a enviar técnico….
deixo um exemplo de um teste do aplicativo da pagina da NOS, que fiz agora