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Boa tarde, 

 

sou cliente de pack internet 200Mb, e  desde ± 2/3 semanas venho a detetar a internet lenta.

Na passada quarta feira, contactei a  linha de apoio, e …. com testes remotos que demoraram mais de 30 minutos… não chegaram a conclusão, só disseram q havia parâmetros fora de valor. pediram então para passar numa loja e trocar o router (Router 3) que já era antigo. Quinta feira fui efetuar a troca (router 4)e instalei o router, mas tudo manteve-se velocidade Download que vária entre 4 e 20Mbs. Sábado novo contacto e então disseram que tinha de vir um técnico.  O técnico este no sábado á tarde, mediu sinal de entrada no router e informou que estava bem. Voltou a trocar o router, e diz que provavelmente o problema poderá ser da versão do router ou mesmo modelo.

Hoje volto a contactar a linha mais 30 min de testes e …. tem de vir um técnico ao local….

Bem não acho isto normal…. se o técnico mediu os sinais e estava bem… que sabe que esta versão de router é instável… questionou o apoio para trocar para outra versão, mas foi negado…

Agora voltam a enviar técnico…. 

deixo um exemplo de um teste do aplicativo da pagina da NOS, que fiz agora

 

Boa noite @Rblancopires,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Tem extensores ou powerlines que utilize? Fez reset de fábrica ao router? Testou mais que um equipamento?


@Guimas  não utilizo extensores, mesmo fazendo teste diretamente no router a velocidade é baixa. 
 O técnico fez reset, e como verificou o tempo de sincronização com o serviço era demorado, ao contactar o apoio, estes dizeram que enviaram uma atualização de firmware para o router. 


Boa tarde, @Rblancopires.

Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado


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