Skip to main content
Header

Avaria do Router da minha Empresa que tem 17 Pessoas.

Fizeram hoje uma despistagem e disseram a uma colaboradora minha que tinha de ir à loja trocar o Router. 

Não podemos ir à loja para não interromper o trabalho pois apesar da avaria ser no Wifi estamos a ligar-nos por cabo em zonas que prejudicam a circulação das pessoas.

Não querem vir cá substituir o Router. Só se pagar????? 

Estou a pagar por um serviço incompleto e não me querem resolver o Problema.

Aguardo agendamento para virem cá substituir o Router de imediato, pois estou sem Wifi e tenho a empresa impedida de trabalhar como deve ser.

Atentamente

Joaquim Costa Lima

 

 

 

 

 

 

 

 

Já tentou reiniciar? Fazer reset? Qual o Router que tem? 

Só paga se quiser trocar por outro… 


Boa tarde @JCLima,

Em alternativa ao pagamento da deslocação técnica, conforme sugerido pode levar o router a uma Loja NOS próxima da sua morada em https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos.

Obrigado


Boa tarde @JCLima,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário