- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,028 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
AbutreMegabyte
Como ter sucesso com a NOS
Criei um negócio que estava a ter sucesso e críticas muito positivas. Coloquei a Uber Eats e Bolt Food que aumentaram imenso as minhas vendas. Em anexo um dos artigos do meu negócio, no final do artigo tem os links das minhas redes e páginas. Ultimamente tem sido a loucura. Imenso tempo com problemas com a Internet. Cada vez que fico sem net perco imensas vendas. Quem depende da Internet, com a NOS é uma aventura. Já até ofereceram alugueres de 4 extenders de última geração para ajudar, no final retiraram a oferta. Após a 3 visita técnica em menos de uma semana, ficou um agendamento para dia 14/03 para trocar toda a cablagem. A NOS quer ajudar a crescer? É que asim fica difícil. É urgente colocar fibra na minha ligação ou serei obrigada a mudar de operador.
TitanTerabyte
Para a internet pronta a usar, têm outro fabricante de equipamentos?
Tenho net pronta a usar e o Kanguru. Da internet pronta a usar é da marca Huawei e a mesma marca está envolvida em polémicas devido ao facto de ser do governo chinês e ter suspeita de fazer espionagem dos utilizadores. Vocês têm equipamentos que não sejam Huawei para este serviço/produto?
Rui1996Megabyte
Problemas de rede wifi 5.0
Boa tarde Tenho router 6.0 e na rede 5.0 se tiver em um canal manual ou auto ele muda sozinho passado algum tempo ou passado 1 dia.Deixo exemplo Canal 52 muda para canal 36 Canal 52 auto muda canal 36 Canal 36 não é melhor verificado por outra aplicação deixo aqui os prints o que posso fazer? A 1 foto e 2 estão trocadas não consegui por direito. figure widget
spbsousaKilobyte
péssimo serviço
Boa tarde,Desde o inicio deste ano que sou cliente NOS. Tenho o serviço de Internet fixa e desde que sou cliente o serviço funcionou sempre com falhas. Nunca consegui a velocidade de download/upload prometida. O serviço que tinha antes (fibra 30 Mbps da Meo) era muito mais rápido e confiável que o serviço que tenho agora ("fibra" 100 Mbps).Desde o início de Setembro que o serviço está mais tempo em baixo do que a funcionar. Cheguei ao ponto em que estou já há 2 dias sem qualquer vestígio de internet. Para quem trabalha em casa, está a dificultar-me bastante a vida. Não posso trabalhar quando preciso, só quando a NOS deixa. Se a NOS não cumpre o que foi acordado, pretendo a resolução do contrato.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Jorge C
12 likes
- Guimas
11 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK