Skip to main content
Header

Recentemente, constatei que o router instalado na minha residência há vários anos não possui capacidade técnica para assegurar a prestação do serviço contratado, nomeadamente no que diz respeito à conexão Wi-Fi. Após contactar a linha de apoio ao cliente, fui informado  que, aquando da realização do upgrade para 1Gb de internet, o meu router deveria ter sido substituído.

O colaborador pediu para aguardar um pouco pois ia efetuar o pedido de upgrade para um router 6.0, capaz de suportar a velocidade contratada.

Passados alguns minutos, fui surpreendido com a informação de que, para obter um router com capacidade de disponibilizar o serviço contratado, teria de suportar um custo adicional de mais de 4€ mensais.

Como é possivel a NOS comercializar um produto sem disponibilizar os equipamentos adequados para o seu pleno usufruto.

Só posso concluir que estou a ser lesado pela NOS, pois durante um período de 9 meses, paguei por um serviço que nunca pude usufruir na sua totalidade.

Mais alguém já passou por esta situação?

Alguma sugestão de como resolver este assunto?

Obrigado.

Boa tarde @Strix,

Considero a situação que descreve insólita, por favor informe qual é o seu router.

Obrigado

Boa tarde @Strix,

Considero a situação que descreve insólita, por favor informe qual é o seu router.

Obrigado

Boa tarde @Strix,

Obrigado

Verifique as características no tópico em baixo e por favor explique qual é capacidade técnica que não permite assegurar a prestação do serviço contratado.

Sugiro também que reflita sobre o marketing associado a ligações telefónicas.

Obrigado

Boa tarde @Strix,

Obrigado

Verifique as características no tópico em baixo e por favor explique qual é capacidade técnica que não permite assegurar a prestação do serviço contratado.

Sugiro também que reflita sobre o marketing associado a ligações telefónicas.

Obrigado

No 1º post já tinha referido que o problema estava relacionado com a capacidade do WIFI.

Entretanto já fui contactado pela Provedoria do Cliente e será efetuada a troca já amanhã.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Strix.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas o router é capaz. Daí ele estar instalado ..

Comentário