Skip to main content
Header

Uns técnicos da NOS estiveram recentemente a instalar/passar fibra no prédio onde moro, até aqui tudo bem, instalação de infraestruturas para disponibilizar serviço para quem quiser. Óptimo.

Quando para minha surpresa dou com esta obra do desenrasque!!!!

Desenrasque NOS

Isto é o quê e para quê? Ligações piratas? Vandalizar? Despachar porque estavam com pressa?

Falta de profissinalismo? Todas as anteriores?

Entretanto estou a aguardar parecer da E-Redes pois, “os técnicos” da NOS resolveram ocupar o espaço dedicado ao contadores de electricidade quando existe armário de telecomunicações.

Caso “os técnicos” da NOS não saibam existem regulamentos que regem as dimensões dos locais de instalação de equipamentos de medição de consumos de electricidade, e “os técnicos” que fizeram esta “obra” estão a condicionar este espaço dedicado.

Logo, na eventualidade de uma intervenção (que vai acontecer) aos contadores de electricidade aquela caixa de fibra será removida deste espaço.

“Obras” de “técnicos” da NOS no seu melhor...

Boa tarde @J.Nunes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do local;
  • O seu nome e contacto preferencial;

Obrigado


@João H. mensagem privada enviada para Fórum.


Agradecemos o seu testemunho e confiança @J.Nunes. Vamos ajudar a resolver esta situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Vão praticamente 3 semanas e nenhum contacto da “equipa especializada” apesar da ter recebido a resposta abaixo.

Fórum

 19 dias atrás

Boa noite J.Nunes,
Obrigada por nos enviar mensagem privada com toda a informação.
Já encaminhámos a foto e todos os dados, para a equipa especializada neste tema. Pedimos que aguarde, por favor.
Muito obrigada pelo alerta.
Maria S.

 

Pelo que vejo a solução passará por remover o apetrecho do local pois não tem utilidade prática, ninguém é cliente da NOS.

Boa NOS, assim é que se trabalha!!!


Boa tarde @J.Nunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes. Foi contactado pela equipa NOS? 

Obrigado


Boa tarde @J.Nunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes. Foi contactado pela equipa NOS? 

Obrigado

 

Não, não fui contactado, pelo menos por algum número para o qual possa retornar chamadas, ou por um que insista na chamada.

Houve uma chamada deste número, 937 519 188, às 8:08 da manhã (!!!!!). Se ligar de volta ouve-se a mensagem que o número não está atribuído, quando assim é, assumo que seja telemarketing e é bloqueado.

Se me confirmarem que o número pertence a serviços da NOS, fico a aguardar o contacto e é desbloqueado, caso contrário é mais um para a lista negra.


Boa tarde @J.Nunes,

Lamentamos a situação que descreve.

Pedimos, por favor, que nos envie através de mensagem privada para o perfil @Fórum  o seu contacto horário preferencial.

Agradecemos a compreensão 


Situação resolvida, finalmente, 3 semanas depois de reportada.

Lamentável ter de chegar a este ponto quando devia e podia ser evitado sabendo que o prédio tem infraestruturas que permitem a instalação de dispositivos sem necessidade de desenrasques “à tuga”.

Infelizmente talvez por subsistir a lei do menor esforço e ignorância de muitos técnicos que devem existir instalações feitas como é mais fácil e não como deve ser. É o que se arranja…

Já fui cliente NOS, muitos anos, agora a probabilidade de o voltar a ser é quase nula, ofertas pouco atrativas e instalações manhosas pesam muito nesta opinião.


Boa tarde @J.Nunes,

Lamentamos novamente a situação, assim com a demora na resolução do tema.

Agradecemos também a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para nós, de forma a podermos continuar a melhorar.

Obrigado


Comentário