Skip to main content
Header
Megabyte
September 27, 2021
Respondido

Adaptador Tp link

• September 27, 2021
  • 8 comentários
  • 178 visualizações

Tenho uma adaptador TP LINK TL-WN821N ligado a um PC fixo e não consigo ligar a net Wi-Fi! Com o antigo serviço de outra operadora não tinha problemas! Será alguma incompatibilidade entre o adaptador e o serviço da NOS? 

Melhor resposta por dxnog

tente fazendo um reset ao router e depois siga os procedimentos de configuração do adaptador. Pode haver algum bloqueio do router e não estar a reconhecer o adaptador, pois não há motivo para que não  faça.

8 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    September 27, 2021

Não acredito que seja o caso. Funciona com todos.

VânisaAutor
    Megabyte
    September 27, 2021

Então não sei qual será o problema!! 

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    September 27, 2021

tente fazendo um reset ao router e depois siga os procedimentos de configuração do adaptador. Pode haver algum bloqueio do router e não estar a reconhecer o adaptador, pois não há motivo para que não  faça.

Ana P.
    Moderador
    September 27, 2021

Olá @Vânisa, @Guimas e @dxnog

@Vânisa, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    VânisaAutor
    Megabyte
    September 27, 2021

Sim! Mudei a pen de entrada USB e reiniciei o router!!

Obrigada! 

Inês B.
    Moderador
    September 28, 2021

Obrigada pelo seu feedback, @Vânisa. :)

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 14, 2024

Boa tarde

alguém me pode informar do seguinte SFF.tenho um extensor da tp-link AX3000 de rede,após o adicionar gostaria de saber como posso adicionar para que tenha mais sinal uma câmara exterior da TP link C320WS que tenho no quintal.

Obrigado

C.Costa

João H.
    Gestor da comunidade
    April 15, 2024

Boa tarde @Tridente,

Agradecemos a sua mensagem.

Após emparelhamento do seu extensor de sinal com o router NOS, apenas necessita de o colocar num local mais afastado do seu router, de forma a propagar o sinal Wi-Fi.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.