Skip to main content
Header

Boa noite,

O estado do equipamento está sem Internet, wifi on. 

Já reiniciei o sistema do Router dezenas de vezes e o problema subsiste, já não sei o que mais fazer., agradeço a vossa ajuda. 

Tenta pelos dados moveis, na app nos net, ver se o router está acessivel. Pode ser que o wifi esteja desligado e nesse caso ligas pela app


Boa noite,

O estado do equipamento está sem Internet, wifi on. 

Já reiniciei o sistema do Router dezenas de vezes e o problema subsiste, já não sei o que mais fazer., agradeço a vossa ajuda. 

 

Bom dia @LCFerreira,

Como menciona que tem o Wi-Fi ligado mas não tem internet, sugiro faça um reset por hardware.

Pressione durante 10s o botão reset no router, configure as suas ligações e partilhe o resultado.

Obrigado

 


Bom dia, @LCFerreira
​​​​@Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após seguir as sugestões indicadas a situação se mantém.

Obrigado.


Comentário