Bom dia @Lost Heaven, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O tarifário de Internet Móvel permanece válido até 180 dias após o último carregamento.
Se já não efetua um carregamento no cartão SIM há 3 anos, esta poderá ser a causa da sua desativação. Conheça as condições do serviço, aqui.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Mais alguém no fórum com problemas em aceder ao cartão sim da internet móvel?
Coloco o PIN não aceita, coloco o PIN não aceita.
O cartão faz parte do pacote subscrito.
Bom dia, @Gracabart.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Diga-nos, por favor, se está a tentar utilizar o cartão SIM num hotspot ou num telemóvel.
Adicionalmente, confirme-nos também o nome do tarifário.
Obrigado
Bom dia @João H.
Estou a tentar utilizar num telemóvel.
@João H. O tarifário é o NOS4
Saliento que o cartão já foi utilizado no telemóvel do meu filho (9********) e pretendo colocares no meu (9********)
Obrigada
Bom dia, @Gracabart.
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Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Número de série do cartão SIM da internet móvel.
Obrigado
Boa tarde novamente e obrigado pelo esclarecimento inicial.
Assegurado pela informação de que o cartão permanece válido até 180 dias após o último carregamento, não usei o meu desde Dezembro passado, altura em que escrevi o post inicial deste tópico. Ontem tive necessidade de o utilizar e, ao tentar carregá-lo, apercebi-me de que não consigo (aparece-me uma mensagem a informar de que não foi possível efectuar o pagamento, sen especificar). Tentei através da minha aplicação de home-banking e num Multibanco na rua, com o mesmo resultado. Ao aceder à minha conta NOS, onde tenho o cartão associado, não consigo encontrar nenhuma informação relativa ao mesmo.
Será possível que me desactivaram o cartão antes dos 180 dias?
Posso confirmar que a última data de carregamento foi a 12 de dezembro.
Obrigado
Boa tarde, @Lost Heaven.
Se o cartão já não está válido, pode adquirir um novo cartão net móvel grátis ou podemos ativá-lo.
Caso pretenda que ativemos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número do cartão SIM e o número da internet móvel para o perfil @Fórum.
Obrigado,