Skip to main content
Header
  • 7,853 Tópicos
  • 60,165 Comentários
7848 Tópicos
Amplificador de Wifi
Boa tarde, fiz um contrato com a rede NOS, com serviço de tv internet (500MB) 2 cartões associados, telefone fixo etc..., com oferta de 1 amplificador plume,( o amplificador é pago, mas quando fiz o contrato tive este como oferta como a garantia que tinha internet em toda a casa) do qual me garantiram que iria ter internet em toda a casa, (independentemente de o sinal ser mais fraco, o que se compreende), acontece que de há uns meses para cá, raramente tenho internet nos restantes compartimentos da casa, ou quando tenho é cerca de 10 a 15MB (de 10/15MB para 500MB vai um pouco de diferença), contactei a NOS por diversas vezes, ao qual me fizeram configurações nos equipamentos e outros procedimentos para tentar resolver o problema, o problema não foi resolvido, inclusivé disseram que o amplificador se encontrava muito distante, (que não é o caso, está a cerca de 5 metros do router) em ultima instancia enviaram um tecnico a minha casa para testar os equipamentos, o técnico confirmou que o amplificador estava à distancia correta e não era suficiente para o qual foi contratado, sugerindo que tinha que colocar mais amplificadores para obter o serviço pretendido, (o serviço que paguei quando fiz o contrato e me garantiram que iria ter internet nos compartimentos adjacentes), voltei a contactar a NOS pela 5 ou 6ª vez, mas desta vês encaminharam me para a linha de contratos, para renegociar o mesmo, então esclareceram me que para me resolverem o problema ( que é da NOS, estando em imcumprimento no serviço pelo qual estou a pagar e me garantiram que não iria ter problemas, que apanhava sinal na casa toda etc...) teria que pagar para me instalarem uns amplificadores superiores, ou seja, para me resolverem o problema que é da NOS, ao nao estar a cumprir com o contrato, ainda tenho que pagar. O mais ridículo é dizerem que me fazem uma campanha com desconto pelos novos amplificadores, ou seja, contratei um serviço que não esta a ser cumprido, e para resolverem fazem me um desconto para me substituirem o amplificador ao qual eu estou a pagar. vai ser comunicado aos orgãos competentes das telecomunicações, com um reforço tambem á DECO.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais