Skip to main content
Header
  • 7,821 Tópicos
  • 59,879 Comentários
7816 Tópicos
PDO no prédio - não é possível contratar serviço fibra
Boa tarde. Venho pedir ajuda e esclarecimento quanto ao caso que tenho em mãos. Adquiri um apartamento num prédio novo. O prédio já está a ser habitado. Verifiquei que existe um PDO da NOS já dentro do prédio. Tentei fazer a subscrição do pedido de fibra. Já me fizeram vários pedidos de viabilidade, mas não tenho nunca uma resposta concreta - primeiro dia 28 de julho, depois 10 de agosto, agora sem data. Uma das comerciais da NOS disse que já era possível instalar. No entanto, ao agendar a instalação colocou a morada do prédio ao lado - presumivelmente porque em sistema não é possível colocar ainda o prédio novo por “falta de viabilidade”. Isto resultou em que o técnico se deslocou até ao apartamento, verificou que tudo está em ordem para fazer a instalação do serviço, mas cito “não pode fazê-lo”. Pelos vistos na morada que lhe foi indicada o serviço é fibra até à porta do prédio e coaxial daí para os apartamentos. Neste prédio novo, é fibra-fibra. O técnico diz que não pode realizar um serviço diferente do que lhe foi pedido e que este é o único motivo por que não pode realizar a instalação - embora esta seja literalmente só ligar um cabo do PDO à entrada do cabo de fibra que liga à minha habitação. Voltei a contactar a área comercial da NOS, foi-me dito novamente que ainda não há viabilidade. No entanto, a fibra está literamente dentro do prédio. Precisamos de internet em casa, a instalação está feita no prédio, há cada vez mais pessoas a habitar o prédio: o que podemos fazer para o que o serviço seja definitivamente ativo e se possa realizar a instalação? Toda esta situação é muito frustrante e já se arrasta há semanas. Peço por favor que validem a situação. Fico disponível para dar os dados que forem necessários. Obrigado, Rafael RH
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de março

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais