Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Ligo o meu disco externo á entrada usb do Giga Router mas não o consigo encontrar nem nas smart tvs nem no pc. É preciso fazer alguma configuração ao router?
Tenho o tarifário WTF W com 500MB de internet e várias apps à borla. Este mês gastei um total de 400MB de dados móveis e foram apenas no Messenger (app à borla), no entanto acabo de receber um aviso que os meus dados estão a acabar e realmente na app da WTF consta que esses 400MB descontaram do meu plafond do tarifário. Gostaria que a situação fosse retificada e que seja garantido que é um erro e que não se repetirá daqui em diante. P.S: o meu tarifário será renovado hoje, dia 26/12, pelo que peço que seja analisado o consumo de 26/11 a 25/12.
Boa noite.peço encarecidamente que alguém me possa ajudar tendo em conta que estou sem net fixa desde sexta feira , com miúdos em casa.... Natal..... O operador disse me que deveria ser um problema na minha zona e que deveria ficar resolvido debtro de algumas horas. Até hoje nao tenho internet. Alguem que me consiga ajudar por favor? Gostaria mesmo de saber se o problema será geral ou se é só mesmo aqui por casa.Obrogada a todos.
Sim, ja reiniciei o servico, nao sou um usuario leigo. Nao e a primeira vez. Quero meus 996 Mbps restantes, obrigado.
Estou sem servico em Santa Cruz, Madeira desde ontem, 23 Dez
É o transito na A1 que dificulta a leitura de uma simples mensagem. PS: Isto nunca aconteceu!
Estou à mais de 3 horas sem Internet e telefone fixo...não consigo ligar ao apoio. Já realizei as indicações
Estou mesmo irritado com a demora na resolução da avaria da Nos. Estou sem net e telefone desde o início da tarde. Com filhas a terem que trabalhar online com tarefas e prazos a cumprirem. Pelo menos que a NOS tenha a sensatez de fazer um desconto na mensalidade e um oedido de desculpas.BOAS Festas ( sem net e telefone) ou mude de operador.
Tive a má supresa de ver que a NOS mudou a minha palavra chave sem avisar me. Tava tudo a funcionar normalmente quando de repente a Internet deixou de funcionar. Tentei uma reparação no computador, nenhum problema encontrado. Fui ver nas opções do wifi e ali vi que a palavra chave era incorreta. O que me deixou surpreendido porque não a mudei. Escrevi a palavra chave novamente, palavra incorreta. Como é possível a NOS mudar a minha palavra chave se eles não a conhecem? Paguei o mês inteiro para ficar sem internet uma semana depois? Não vai acontecer. Ou a NOS envia me a nova palavra chave, e já, ou a NOS reembolso o mês inteiro ou faço uma queixa e vamos a tribunal! É irresponsável da parte da NOS de fazer isso e ainda por cima ilegal! Se não obter resposta e a palavra chave vou diretamente fazer uma queixa!
Boa noite. Estou sem Internet fixa pelo menos desde as 17h sensivelmente. Já reiniciei o router várias vezes e continua a piscar e a apresentar problema de conectividade. Aparentemente será avaria na zona pois conheço mais casos na vizinhança. É na zona de Lamego. Alguma previsão para a resolução do problema?Obrigado
Aparentemente o NOS Extender já não é mais comercializado. Eu tenho uma moradia de 2 pisos, já tenho o router, o NOS Extender e outro Acess Point da TP Link e mesmo assim não chega.Quem é o fabricante do NOS Extender e onde poderei encontrar esse ou novos modelos ?
Boa tardeNa passada semana fiquei sem internet em casa. Contactei aos serviços técnicos da Nos que agendaram visita do técnico, para o mesmo dia. mais tarde fui contactado pelo técnico, que me informou que não seria necessário a deslocação a minha casa, pois o problema da falta de internet tinha a ver com intervenção dos serviços da DST no local, relacionado com intervenção nas “caixas”, e que sensivelmente no espaço de 2 horas a situação ficaria resolvida. Assim aconteceu, no entanto, nos registo da Home Pass da Plume, a velocidad e da internet passou para 600/700mbps, quando normalmente era de 900/930, mantendo-se assim até hoje. Tenho velocidade contratada 1Gp. Reparei no entanto estes dias, que no poste onde foi feita uma fusão da fibra já à alguns meses, (dado que um camião do lixo rebentou com o cabo da fibra e não instalaram novo cabo na totalidade), a pequena caixa branda da fusão se encontrava aberta e caída com os fios pendurados. Pedi apoio técnico, para verificarem a situaç
Good morning, Wonder if anyone had the same problem and can tell me how to fix it. On my NOS router, I have the normal 2.4ghz connection and that is working, but I also have the 5G connection that was working until this past week. I can connect but it shows no internet connection. Please advice?
Boa noite, tenho o rutter de net satelital em casa, moro perto de Arganil, Coimbra. Nas ultimas duas semanas a velicidad parece ser de os anos 2000. no chega a 1 mb, adjunto screamshoot. No consigo usar o meu telemovel si o computador esta a dar a nos tv, por ex. Pesso uma solucao para meu problema ja que eu preciso mesmo de usar a net em casa para meu trabalho. Si voces no consiguem fornecerme uma velocidad (por comtrato de 40mb ilimitada) vou a ter que tomar medidas para cancelar o meu contrato. Ja que em na zona onde moro tenho red de telemovel em muito poucos sitios. em quanto meo por ex funciona em toda a serra.obrigada, e pesso perdao por meu portugues tao mau.
Boa tarde, Estou a tentar ativar o Port Forwarding num router Hitron CODA-5519 sem grande sucesso. Vou à página de configurações aminhanet.nos.pt e insiro os dados conforme as imagens em anexo mas dá sempre erro. Estou a fazer algo de errado? Ou é mesmo um problema vosso? Já fiz alguns resets aos router, não fosse dar-se o caso de haver alguma configuração antiga “encravada”.Dados Port Forwarding Erro:Erro Port Forwarding
Boa tardeEstou sem serviço de internet desde domingo, dia 18 de dezembro de 2022. Como já tinham existido falhas no dia 17, telefonei para o 16990 a reportar, ao que após os vários testes me confirmaram que seria avaria na antena de 4G da minha área.Recebo hoje uma mensagem dando conta de que a falha de serviço de internet reportada em 18/12/2022, tem previsão "máxima " de reposição de serviço a 04/01/2023 (dando de barato que se enganaram no ano).Inadmissível, nos dias de hoje não terem um serviço de backup para estas situações numa antena que serve centenas de clientes. Sim, porque o 4G nos telefones também não está a funcionar.Incrédulo, contactei agora mesmo o 16990 para verificar se estava a ler bem e se ia ficar sem serviço duas semanas em pleno ano 2022, e sim, confirmaram-me, razão pela qual Péssima assistência, para um serviço que se paga caro.O número de incidente do meu reporte é o INC000126894297
Boa tarde, gostaria que me informassem se existe algum problema com a rede NOS na zona de Vila Praia de Ancora, 2910-493, pois desde as 08h00 do dia 20/12/2022 que não tenho internet fixa em minha casa. Mais informo que se o problema for uma avaria vossa, terão de efectuar o respectivo desconto na factura respeitante ao período que estou privada do serviço.Tambem, gostaria de informar de que telefonei várias vezes para o número 16990, de maneira a que me fosse resolvido o problema, mas nada foi conseguido excepto propor-me e cancelar sem a minha autorização a assistência técnica, isto feito por parte da assistência técnica da NOS, o mesmo foi-me transmitido nem por parte da secção generalista. Denoto que informei os mesmos de que tudo isto tem consequências, pois trabalho de casa e a internet da rede fixa ou em alternativa um serviço com um router wireless é tudo de que preciso para poder trabalhar e mesmo assim nada foi feito.Mais uma vez, quero precisar de que informei os técnicos
Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamaçao à entidade referida (NOS) em meu nome e nome do meu filho menor. Ando ha praticamente 3 semanas para comprar um serviço de internet e é sempre recusado pela operadora, por motivos de fraca comunicaçao pela parte dos assistentes da NOS. Ja liguei varias vezes para subscrever o serviço, e cada operador diz a sua sentença, alguns mentem-me a dizer que esta resolvido, uns pedem dinheiro de avanço, outros nao, é uma confusao e nao nos entendemos e acabo por me sentir lesado, porque o meu filho, por este andamento nao vai ter serviço de internet ate ao Natal, quando me garantiram que ia ter, mas nem o meu NIF esta registado no pedido do serviço. Estou complemente desesperado, porque queria oferecer o serviço ao meu filho e nao tenho maneira de o fazer, devida à má comunicaçao que a NOS tem para com os clientes. Sem mais assunto, votos de boas festas nesta quadra e espero que esta mensagem chegue aos operadores da NOS.P.S Todas as chamadas f
Bom dia, recentemente fiz alteração de contrato para 1Gb de Internet, na loja forneceram-me um Giga Router 5.0. v2, pergunto, se a minha área de residência já possui Fibra “4430-072 Vila Nova de Gaia”, porque é que não me forneceram o Giga Router 6.0, visto aparentemente fornecer ligação mais estável em streaming, jogos online, entre outros e menores consumos elétricos?Aguardo ajuda da vossa parte, para entender sobre o assunto.
Bom dia, Tive há uns dias um problema no router em que após uma quebra da eletricidade, o router não reiniciou novamente. Tenho aparelhos eletrónicos ligados à internet que têm de estar sempre ativos e estando a longa distância, não tinha como fazer o reset do router. Existe solução para este problema sem ter-me de deslocar até ao local do router? Estou a 200km de distância.
For two days, home internet service has been at 3g or less on the phone it is H+. Download speed is max 640 Bps. Note this is not KBps! When is this going to be fixed.
Eu gostaria de saber se posso ser cliente NOS e ter apenas um plano de internet móvel
boas noites, sou cliente NOS e neste momento no meu pacote encontra-se a internet com a velocidade 200/20, gostaria de saber qual a velocidade maxima contratavel para a minha area (9125-257) bem como qual a largura de banda para upload pois em todos os lugares so encontro valores para downloadobrigado
Boa tarde. Aderi à internet móvel NOS pos pago, recebi o cartão e coloquei no router. Está ligado à rede NOS mas não tenho acesso à internet. Já registei na app nos, e recebi um e-mail a informar que já estava ativo, no entanto continuo sem acesso à internet, mesmo com tudo a indicar que está tudo ativo. Já mudei de aparelho, e só acontece com o cartão em questão. Agradeço desde já. Nr do cartão: 93********Nr. Cliente NOS: 1.*********
Boa noite. Eu fiquei sem internet em casa devido a um problema exterior e queria ligar-me a um hotspot da nos mas não consigo fazer o login. Já me registei na área de cliente mas não consigo associar o meu serviço, só os telemóveis, no entanto quando tento ligar-me ao hotspot com o user e a pass corretos diz que não é válido. O que faço?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.