- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,971 Tópicos
- 61,018 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7966 Tópicos
jpcfMegabyte
Troque o seu router atual pelo GiGA Router - "omissões"?
Mais uma vez a NOS anuncia um a oferta“Troque o seu router atual pelo GiGA Router “ omitindo , para não dizer realizando publicidade enganosa, as condições exigidas para essa troca. Os clientes são surpreendidos depois nas lojas ao ser solicitado a renegociação do contrato . A troca, muitas das vezes, não é pretendia para uma maior largura de banda, mas sim para obter a largura de banda contratada , via wifi , algo que os routers antigos não permitem por limitações tecnicas, limitando esta a 30mb. Ou seja não vale a pena contratar mais do que 30mb se pretende aceder a um router via wifi , Por isso a necessidade do Giga Router na expectativa de conseguir pelo menos a largura de banda contratada de 100mb, sem necessidade de ter contratos para as fantasiosas larguras de 500mb. Não sei porque as empresas sentem necessidade de omitir , para não dizer enganar e falta de consideração, os clientes. Penso que teriam mais a ganhar, pelo menos respeito , se fossem mais transparentes. Vou continuar com o velhinho Router Wi-Fi , pode ser que um dia façam a troca sem condições, redimindo-se do facto de andar a pagar 100mb de largura de banda de donwload para efectivamente apenas usufruir de 30mb. João Ferreira
VelfKilobyte
router hub2.0 não aparece o nome de rede
Boa tarde.tenho ainda o router hub3.0 e deixou de aparecer o nome da rede.tenho um AP ligado ao router e esse consigo aceder à rede wi fi. acedo à aplicaçao da minha net e aparece como estando tudo bem excepto quando tento fazer alteracoes dá me erro 1006.além disso indo ao separador “manutenção router-informação-visao geral das ligacoes,aparece o 2.4ghz desligado.alguma ideia sobre como resolver isto ?
rodrijobMegabyte
Contrato a terminar as falhas de internet a voltar...
Pois é... o modus operandis da NOS é sempre o mesmo. O meu contrato está a 5 meses de terminar e à semelhança de à 2 anos atrás, lá começam as falhas constantes de internet, os bloqueios de IPs, velocidades muito lentas e as trocas de hardware para empatar o Cliente, para no final impingirem um serviço mais caro que vão continuar a não conseguir entregar... Só espero que tenha que justificar porque perdem Clientes com contratos de 1800 euros o contrato... à 2 meses que não consigo fazer uploads de ficheiros de mais de 3gb para a Onedrive sem que a rede caia e o modem se transforme numa árvore de natal luminosa... neste momento está à 3 horas a piscar entre laranja e azul, é claro que fiz um reset do modem, etc, etc... Não, não é do PC que uso, não é do tipo de conta da OneDrive, é do serviço da NOS que não presta!
NAGKilobyte
NET Parada
Boa noite, Desde o dia 29 de Dezembro que o meu serviço 4G se encontra com as velocidades “alucinantes”, que mostro abaixo. No meu penúltimo contacto (há dois dias), fui informado que iria ser contactado pela assistência técnica para a resolução do problema, tendo-me perguntado qual a melhor hora para o mesmo. Hoje, de manhã (a tal “melhor hora”)….nada. Final do dia, ligo novamente. Um colaborador cheio de boa vontade, tentou passar para o dito departamento, pasme-se, nem o próprio consegue transferir a chamada (os colegas não estão a atender). Pediu-me para aguardar ao telefone, que assim que os colegas podessem atender, antederiam. Passados vários (váaaaaaarios) minutos, surge a opção de carregar na tecla ‘8’ para ser contactado. O que sucede ao carregar na “dita” tecla ? A chamada cai. Estou mesmo, mas mesmo cansado da NOS…. De um quase ex cliente NOS Em claro excesso de velocidade internáutica. Upload speed: 4.495KB/S Down speed: 1.382KB/S PS: Não, os valores não estáo trocados….upload superior ao download PS2: Fartinho de gastar extras em contactar a NOS e falar com assistentes, não me vão deixar a opção de ligar para o numero XPTO como tenho visto aqui no fórum... Nuno Gameiro
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Jorge C
12 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
9 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK