Skip to main content

Estou a tentar carregar o meu cartão Kanguru através da aplicação e do website e não está a funcionar. Quando vou carregar recebo esta janela e não consigo clicar em nenhuma das opções. Qual é o problema?

 

Obrigado

 

Boa tarde @Jose Arévalo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual o valor que está a tentar carregar. 
Obrigado


Boa tarde Mário,

Quero carregar 15 euros mas não posso introduzir o montante em lado nenhum. Quando clico em Consultar/carregar saldo, a imagem que enviei como anexo é a que aparece e não posso clicar em nada nem tenho qualquer opção para introduzir nada (montante, cartao multibanco...)

Obrigado


Boa tarde @Jose Arévalo

Diga-nos, por favor, se consegue realizar o carregamento através do serviço de recargas. Saiba como em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Obrigado, Mário.

Tentei através do serviço de regargar e posso chegar ao valor a carregar. Depois, quando escolho "carregar saldo", a página trava e não me redirecciona para os métodos de pagamento. 
O erro é: Your computer appears to be correctly configured, but the device or resource (paygate.nos.pt) is not responding. 

Tentei com o telemóvel e computador.

 

 


Agradecemos o seu feedback, @Jose Arévalo
Aparentemente, e pelo print que nos enviou, não é suposto que exista erro. No entanto, vamos analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário