Skip to main content

Boa noite, venho por este meio manifestar o meu desagrado pelo serviço de Internet no Telemóvel que cada vez está pior. Há um ano atrás e nos anos anteriores tinha via 4G cerca de 20Mb  de velocidade, nos últimos meses piorou claramente, e  é sistemática mente à volta de 2M ou inferior, a situação ocorre no Entroncamento onde eu uso . De notar que os locais são os mesmos e o equipamento também. Não chega dizerem que ganharam o prémio de melhor Internet há que melhorar o serviço.

Obrigado

Rui Silveira

Boa noite, experimentou outros equipamentos ou consegue validar essa informação com outros clientes NOS afim de garantir com toda a certeza que a situação é geral?

Cumprimentos

Bom dia, tenho várias pessoas a trabalhar ao pé mim e algumas com equipamentos 5G e as queixas são as mesmas. Para mim o problema está no aumento da população que nesta zona aumentou muito o que requer investimento na rede. O teste de velocidade feito agora já não é bom mas vai piorando muito ao longo do dia.

Obrigado

Rui Silveira

Pois de facto pode ser necessário um ajuste à capacidade da rede com base na nova quantidade de utilizadores

Boa tarde @Mike66, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos indique o código postal da zona em que se encontra. 
Obrigado

Boa tarde, o código postal da zona onde fiz o teste de velocidade e onde uso mais é 2330-137. Coordenadas GPS N39.44968°. W8.48374°

Obrigado

Rui Silveira

Bom dia @Mike66
Muito obrigado pela cooperação. 

De momento, não detectamos dificuldades na zona que refere quanto à cobertura, seja 3G ou 4G. Deste modo, para conseguirmos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu tema. 
Obrigado

Boa tarde o problema não é a cobertura é a sobrecarga da rede, envio teste feito agora.

@Mike66

De momento, não temos conhecimento que existam congestionamentos na zona que refere, pelo que, para verificarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão à equipa que vai ajudar e contactar.
Obrigado

Comentário