Boa tarde @Edila,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que verifique a cobertura Wi-Fi com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado
Muito obrigado pela resposta! Enganei-me na parte onde escrevi que sobre o intensificador que não tem um valor mas sim tem um valor caso eu queira ! O que acho muito mau da parte da Nos!!! Sobre a sua ideia , tentei fazer mas diz que ainda não existe para o meu telemóvel !
vou ter que ligar para reclamar !
Muito obrigado pela resposta! Enganei-me na parte onde escrevi que sobre o intensificador que não tem um valor mas sim tem um valor caso eu queira ! O que acho muito mau da parte da Nos!!! Sobre a sua ideia , tentei fazer mas diz que ainda não existe para o meu telemóvel !
vou ter que ligar para reclamar !
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx - tem aqui o valor do sistema de extensores.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Edila.
O @Guimas partilhou uma boa ajuda.
Para aumento da cobertura Wi-Fi na sua residência sugerimos que consulte mais informações sobre a solução Wi-Fi Total. Saiba mais no nosso artigo:
Esta solução, instalado por um técnico NOS, é a ideal para aumento da cobertura Wi-Fi no caso do router não ser suficiente para cobrir toda a área da sua residência.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado