Estou a tentar carregar o meu cartão Kanguru através da aplicação e do website e não está a funcionar. Quando vou carregar recebo esta janela e não consigo clicar em nenhuma das opções. Qual é o problema?
Obrigado
Estou a tentar carregar o meu cartão Kanguru através da aplicação e do website e não está a funcionar. Quando vou carregar recebo esta janela e não consigo clicar em nenhuma das opções. Qual é o problema?
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual o valor que está a tentar carregar.
Obrigado
Boa tarde Mário,
Quero carregar 15 euros mas não posso introduzir o montante em lado nenhum. Quando clico em Consultar/carregar saldo, a imagem que enviei como anexo é a que aparece e não posso clicar em nada nem tenho qualquer opção para introduzir nada (montante, cartao multibanco...)
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se consegue realizar o carregamento através do serviço de recargas. Saiba como em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Obrigado, Mário.
Tentei através do serviço de regargar e posso chegar ao valor a carregar. Depois, quando escolho "carregar saldo", a página trava e não me redirecciona para os métodos de pagamento.
O erro é: Your computer appears to be correctly configured, but the device or resource (paygate.nos.pt) is not responding.
Tentei com o telemóvel e computador.
Agradecemos o seu feedback,
Aparentemente, e pelo print que nos enviou, não é suposto que exista erro. No entanto, vamos analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.