Skip to main content
Header
Kilobyte
March 26, 2023
Respondido

Problemas com Net

Ora bem, hoje dia 26 tornou-se o segundo dia deste mês que já tive que ligar para o apoio técnico. Da primeira vez o problema era geral e os técnicos estavam a resolver a situação na área afetada e cumpriram o que disseram em relação a tratar do problema até às 18h do próprio dia. Hoje tive net até às 12h30 e agora que ia ligar a smart TV apercebo que estou sem sinal, ligo e desligo o router, tiro e coloco cabos e nada. Ligo para o apoio técnico dizem que têm vaga dia 31...ou seja dia 31 são 5 dias! Eu já pago os serviços NOS EM DUAS MORADIAS HÁ ALGUNS ANOS E toma lá o atendimento urgente que eu preciso. 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Ms89, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

O agendamento é realizado para a 1.ª disponibilidade indicada pelos técnicos da sua área de residência. 

Sugerimos que, em alternativa, verifique a possibilidade de reagendar diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

11 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 26, 2023

Bom dia @Ms89, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

O agendamento é realizado para a 1.ª disponibilidade indicada pelos técnicos da sua área de residência. 

Sugerimos que, em alternativa, verifique a possibilidade de reagendar diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Guimas
Super User
Super User
March 26, 2023

Mas só não tem na smart tv?

Mário P.
Gestor da comunidade
March 26, 2023

Boa tarde @Ms89
​​O @Guimas fez uma boa questão. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ms89Autor
Kilobyte
March 26, 2023

Não tenho net em geral. Pior é estar a pagar por um serviço sem usufruir. E logo a minha pontaria de isto me acontecer na minha folga, (que é raro ter ao Domingo) 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 26, 2023

Lamentamos a situação, @Ms89

Diga-nos, por favor, se consegue verificar outra disponibilidade ao reagendar a intervenção na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Ms89Autor
Kilobyte
March 26, 2023

Já fui à app da NOS e só tenho disponibilidade para o tal dia 31. 

Eu quero é saber como é que fico com a minha faturação. Porque estar 5 dias sem Internet em casa é pedir muito para o preço que eu pago para ter o serviço NOS em duas moradias. 

Este mês está impossível lidar com os problemas da NOS. 

Ms89Autor
Kilobyte
March 26, 2023

Eu gostaria também de saber se mesmo sem Internet não consigo ter acesso aos 4 canais generalistas do país?

Olaf
Super User
Super User
March 26, 2023

Mas também está sem televisão?

Ms89Autor
Kilobyte
March 26, 2023

Eu tenho uma smartv mas sempre vi televisão com a box da NOS, sendo que agora não tenho sinal devido ao problema que já expliquei, não consigo nem pelo menos ter acesso aos 4 canais generalistas? 

Guimas
Super User
Super User
March 26, 2023

Eu tenho uma smartv mas sempre vi televisão com a box da NOS, sendo que agora não tenho sinal devido ao problema que já expliquei, não consigo nem pelo menos ter acesso aos 4 canais generalistas? 

Consegue .. desde que haja sinal.